Tópico original:

Películas

(Tópico criado em: 10-26-2024 05:03 AM)
93 Exibições
JuanEmanuel
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá comunidade Samsung, estou atrás de uma película para o meu s23, e estou achando um pouco difícil, com essa câmera frontal espetacular tem que ser com furo, mas tem algumas que perder a responsividade do touch ou da biometria, além de algumas que deixa a tela com aspecto granulado. E estou fora das famosas hidrogel, principalmente essas baratas, sinceramente elas usam a própria tela como base. No final final só queria uma fina que protegesse e com furo e que por favor não perca qualidade.
Além disso tava atrás de uma anti reflexo sem ser fosca.
Obs: achei uma na shopee, mas estou com pé atrás por só aparentar de um vidro comum e barato.
9 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Já vi o pessoal reclamar muito de uma de vidro, então pesquise muito bem antes de comprar
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 6
Galaxy S
Achei uma com furo pra câmera e que funciona a digital
0 Kudos
Agnics
Active Level 1
Galaxy S
Eu uso a plástica fosca comum e gosto bastante. Ela tem o furo e a biometria funciona certinho também
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 6
Galaxy S
Tô correndo da fosca, diminuir os reflexos mas custa uma porcentagem da qualidade da tela
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Hprime nanoshield, pode ir sem medo! Protege melhor que a hidrogel, super fácil de aplicar e funciona a digital
JuanEmanuel
Active Level 6
Galaxy S
Normalmente a hidrogel usa a própria estrutura mecânica da tela para reter o impact, meu medo com a nanoshield é esse
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Essa nanoshield é beeem mais grossa que as hidrogel comuns, ela é basicamente da espessura de uma película de vidro tradicional, de qualquer forma... sugiro não confiar na proteção de impacto com nenhuma , é mais para segurar em alguma emergência e proteger dos riscos kkk a única vez que quebrei uma tela, a tela quebrou e a película ficou intacta.
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 6
Galaxy S
É isso o meu medo, no final normalmente é a capinha, vou pegar uma capa da nillkin
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Comprei a ringke por último, gostei bastante também, ótimo acabamento e encaixe, vale o preço um pouco maior, mas foi 90 pilas para o s24 ultra no MercadoLivre.. ringke Onyx