Tópico original:

Pelicula com sujeira dentro danifica o celular?

(Tópico criado em: 02-25-2024 01:04 PM)
1831 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Galera, coloquei recentemente uma película de hidrogel no meu Galaxy S21 Plus mas sem querer ficou com algumas sujeiras de pontos dentro da película. Esse tipo de sujeira mesmo parada dentro da película podem danificar a tela do celular?
8 Comentários
vitiinmarques
Active Level 4
Galaxy S
Se for pedaço de vidro de peliculas de vidro, o famoso pó de vidro, até pode... mas só poeira nornal, acredito que não.... só deixa o aspecto feio, né...
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É poeira
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Quando coloquei película no meu dispositivo, no dia parecia perfeito não dava para notar. Talvez porque a "cola" estava recente, potente e não apresentava falhas. Com o decorrer do uso, foi aparecendo algumas impurezas (meio que sobressaindo uma pequena bolha destacando a impureza).
Penso que foi péssima a instalação, não tiveram cuidado para certificar de que não havia impureza na tela.
Penso que não danifica mas a mim incomoda muito, só que não vou pagar uma nova película pois ainda está ótima.
Quando precisamos colocar película no aparelho da minha mãe em outro local, não sei se por coincidência de estar calor, havia um ventilador diretamente virado para o balcão de instalação. Penso que isso impossibilitou de baixar impurezas do ar na tela no momento da instalação e ficou perfeito.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Compreendi
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Tem que ver qual tipo de sujeira, pois quase toda pode arranhar sim a tela, vai reparando, melhor perder uma película do que pagar uma tela.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi, parece ser poeira
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Depende a sujeira, mas precisa limpar bem
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi