Tópico original:

Pelicula de Vidro ou Privacidade - Samsung S23

(Tópico criado em: 10-01-2023 05:14 PM)
813 Exibições
michaelviveiros
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eai pessoal,

Alguém que tenha o Samsung S23 e sabe me dizer se a película de privacidade tira a sensibilidade do toque do aparelho ?

Tenho atualmente a película de vidro, mas a minha tem o aro na frente e está me incomodando, gostaria de trocar por uma de privacidade que não tenha o aro, mas pesquisei na web que algumas tiram a sensibilidade do toque na tela, leitura de digital...

Alguém que tenha a película sabe me dizer se essas informações são verdadeiras mesmo ?

Obrigado
20 Comentários
Wagner_almeida_
Active Level 2
Galaxy S
Eu uso de privacidade no meu 23 ultra, eu percebi que o sensor de digital as vezes não pega bem, mas é 1 vez em 50, é bem raro. Fora isso eu percebi que a película segura um pouquinho a ponta da caneta, mas nada que prejudique a ponta ou a película, ao menos não em curto prazo.
michaelviveiros
Active Level 4
Galaxy S
Bacana, show de bola!
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Busque a Nano Shield da HPrime, não vai se arrepender
Yellowcather
Expert Level 2
Galaxy S
Exatamente! Qq q seja sua escolha, sempre opte por uma da Hprime! 😉
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Ela é disparada a melhor de todas.
michaelviveiros
Active Level 4
Galaxy S
Show, valeeu!
Raquelsaraiva
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho de privacidade no meu S23 plus, o sensor da digital funciona bem, as falhas são bem raras. Talvez tenha algumas que funcionem melhor que outras nesse aspecto, não sei dizer. Mas quando eu apliquei a minha, a vendedora alertou que o sensor poderia falhar um pouco logo após aplicar, mas que depois que a película aderisse completamente, não teria problemas. Acho que foi isso que aconteceu mesmo no meu caso.
michaelviveiros
Active Level 4
Galaxy S
Bacana, me esqueci desse detalhe de aderência da película tbm com o tempo. Obrigadão
Alêê
Active Level 3
Galaxy S
Qual marca?
0 Kudos