Tópico original:

Peliculas

(Tópico criado em: 04-15-2024 06:53 AM)
385 Exibições
MarcioSCunha
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O que vocês acham das películas que vendem nas lojas da Samsung?
Aliás, vcs ainda usam películas? Qual a opinião de vocês?
Tenho um S23.
22 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, acho essencial usar pelicula
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
No geral, ñ acho que as "originais" fazem mt diferença, acho que são bem caras em relação a oitras opções
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso a película de vidro 3D
Aldidoria
Active Level 3
Galaxy S
Acho bem caras.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Não uso películas originais, eu acho o valor mais alto
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu no meu s21fe nunca usei película, só uma capinha de boa qualidade já garante a segurança do aparelho.
Aldidoria
Active Level 3
Galaxy S
Sofro com as películas, tenho um s23 ultra e por causa da tela curvada, preciso ficar trocando de película sempre, pq apesar de usar aquelas q cobrem mesmo e vão até o fundo do celular, mesmo assim não duram nada e as bordas começam a soltar bem rápido.
spmg
Active Level 1
Galaxy S
Uso película no s24 plus porque tenho que proteger ao máximo. Pois pra comprar um tive que fazer um plano com aparelho... só decepcionou o fato da 3d não ler a digital e ter aquele incômodo buraco pra digital. E por falar em digital: esse sensor deveria estar em outro lugar além da tela...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu tenho o S22, película de vidro eu não gosto por que as vezes atrapalha o touch-screen e dependendo da película de vidro, a digital não vai funcionar. Hoje em dia eu utilizo uma Película de Hidrogel da RockSpace que utilizava nos celulares da maçã, sempre deixava cair e NUNCA quebrou a tela na frente nem atrás, optei por usar também no S22 e está perfeito! Dizem ser melhor em proteção de tela e ainda não atrapalha a digital.