Tópico original:

Pensando em trocar de celular 📱

(Tópico criado em: 06-04-2023 01:18 PM)
Drikynha
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Salve galera tudo bem? Bom estou pensando em trocar de celular, eu tenho um Galaxy s9 plus que por sinal eu sou extremamente apaixonada por ele, sério, ele é lindo, é o roxinho que na época que lançou eu queria comprar ele e não comprei, agora tô pensando em pegar o s22 ou s23! Alguém pode dizer se as câmeras são boas? Gostaria de ver algumas aqui com esses modelos! Ajuda aí 😁
10 Comentários
Vander_S23Ultra
Active Level 10
Galaxy S
Do s22 para o s23 são poucas mudanças. Veja o custo benefício se o S22 tiver com um bom diferencial compensa
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Recomendo ir de S23, pois a bateria ta melhor e esquentando menos, isso vai te trazer menos problemas futuros
iMathӾ
Active Level 8
Galaxy S
Subescrevo...

Troquei meu s9+ pelo s23+ e não arrependo, aparelho está muito bom.
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Sim. A linha S23 toda ta muito melhor e mais otimizada q a linha S22
silvioramos
Active Level 10
Galaxy S
Na verdade com relacao as câmeras, o s22 ta mais otimizado. Tive e noto que o s23 precisa de atualizações, essas que estao bem atrasadas por sinal.
0 Kudos
Drikynha
Active Level 5
Galaxy S
Também achei a linha s23 linda, da uma peninha de trocar meu s9 plus, mas confesso que estou tentada 🤭
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Eu tenho o S22+, comprei em janeiro desse ano e estou zero arrependida, PORÉM lhe aconselho a assistir algumas comparações dele com o S23 e S23+ para que escolha o que melhor irá te atender e obviamente você pode pagar
Drikynha
Active Level 5
Galaxy S
Vou assistir a essas comparações pra ver qual modelo irei decidir 😁
0 Kudos
Marq22
Active Level 6
Galaxy S
S22 a duração da bateria é péssima. Parece que o S23 está melhor nesse quesito. Como no restante são bem parecidos e o S23 ganha na bateria, seria a melhor escolha. Ainda o fato de ser mais atual e ter mais atualizações futuras.