Tópico original:

Pequenas travadas de frame durante vídeos

(Tópico criado em: 01-31-2025 12:24 PM)
54 Exibições
Ickkin
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Fala galera bom dia queria que vocês me pudessem me ajudar a resolver essas pequenas travadas que acontecem no vídeo ao gravar algo em movimento como um carro ou enfim, fiz esse vídeo hoje e percebi que deu esse pequeno lag o que ocasionou em uma travadas de frame.
Perceberam que em um curto espaço de tempo a câmera da um lag

Momento que o lag acontece
 O que seria possível para resolver isso? Foi gravado de um S24U e não esperava que um celular topo de linha da Samsung iria acontecer algo assim, deixar mais uma pergunta isso é algo recorrente da própria marca ou seria alguma problema de configuração?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ickkin. Queremos ajudar você com isso. Inicialmente, orientamos verificar se o dispositivo e os aplicativos encontram-se atualizados. Iremos te encaminhar um passo a passo para te auxiliar a limpar os dados do aplicativo da camera.

1 - Abra as Configurações: Toque no ícone de Configurações no seu celular.

2 - Acesse Aplicativos: Role para baixo e selecione Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.

3 - Encontre o Aplicativo da Câmera: Na lista de aplicativos, encontre e selecione o Aplicativo da Câmera.

4 - Acesse Armazenamento: Toque na opção Armazenamento.

5 - Limpe o Cache: Toque em Limpar Cache. Isso removerá os arquivos temporários armazenados pelo aplicativo.

6 - Limpe os Dados: Em seguida, toque em Limpar Dados ou Gerenciar Espaço e depois em Limpar Todos os Dados. Isso irá redefinir o aplicativo para as configurações originais, removendo todas as configurações personalizadas e dados armazenados.

7 - Reinicie o Aplicativo: Após limpar o cache e os dados, feche o aplicativo da câmera e abra-o novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem!

0 Kudos
AndreSouzaa
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser várias as causas, mais um dos motivos pode ser vídeo em 4k 60 fps ou 8k 30fps e claro o principal motivo calor, provavelmente mora em um local que faz calor, aí ao usar as câmeras o aparelho tende a esquentar bastante, aparelho quente obriga o processador a reduzir o desempenho para evitar aquecimento excessivo, e com isso talvez juntando todos os fatores mais a mudança das lentes que você fez durante a gravação pode ter gerado essa perda de frames. Enfim eu acho que seja isso, baseado na minha experiência pessoal.
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
pode ter certeza que o calor pode ser o motivo principal kkkkkkk e realmente o celular estava bem quente na hora pois já tinha usado a câmera anteriormente para tirar umas fotos, tentei aqui outra vez com outro carro e deu tudo certo, voltou ao normal deve ter sido apenas isso muito obrigado!!
AndreSouzaa
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkkk eu vi mesmo, típico do que acontece comigo quando uso a câmera e o aparelho está bem quente, infelizmente apesar de ter um desempenho monstruoso o principal calcanhar de Aquiles dele e de todos os top de linha ainda é o calor kkkkk
0 Kudos
Ader19
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, eu também percebi isso no meu S24+. Acredito que seja um problema de software; a Samsung está próxima de liberar a atualização para a One UI 7, que promete sanar muitos desses problemas de fluidez. No meu celular, notei que melhorou quando desabilitei o FPS automático e fui em opções avançadas de vídeo e selecionei o formato H.264 (mais compatível).

Obs: Baixando o Camera Assistant, você pode aplicar algumas configurações ao aparelho, como: otimização de zoom e desabilitar a opção de troca de lentes automáticas. Confira também se seu software está atualizado e se todos os aplicativos na loja da Samsung ("Galaxy Store") estão devidamente atualizados.
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Nossa muito obrigado vou desabilitar o fps automático que por sinal estava ativado e mudar o formato pra conseguir melhorar, vou tentar mais uma vez agora! E tá aí uma verdade, com a one ui 7 acredito que a melhora irá vir!