Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Perco o IP68?? S20 FE

(Tópico criado em: 06-30-2022 01:19 PM)
383 Exibições
Rhy4n0
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

quebrei acidentalmente o vidro da câmera do meu galaxy s20 fe e gostaria de saber se por conta disso perco o ip68 do meu galaxy???

4 Soluções


Soluções aceitas
Solução
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy S
Olha, na minha opinião, não é bom emergir o smartphone dentro d'água, pois pode sim ter prejuízos, que a certificação IP68 não consiga proteger.

Exibir solução no post original

Solução
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy S
Acho que sim, mas tem que ser uma autorizada Samsung, porque se o aparelho passar em outra assistência técnica, perde a garantia e já não será possível a Samsung consertar.

Exibir solução no post original

Solução
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Em tese sim, mas aí tem que ver o que eles vão dizer, se sim ou não

Exibir solução no post original

Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Rhy4n0. Lamentamos pelo ocorrido, por conta do trinco o aparelho fica sem a resistência, já que pode passar líquidos através do dano. Mas realizando a troca em uma das nossas autorizadas, a resistência permanece. Segue o link que pode conferir os valores para reparo, mas nesse caso tem que enviar o aparelho pelos correios.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

Exibir solução no post original

14 Comentários
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy S
Eu também quebrei e tenho essa dúvida. Fiquei bem triste 😓
Rhy4n0
Active Level 6
Galaxy S
Sera q é muito caro para trocar o vidro???
0 Kudos
Galaxy S

Não precisa de uma terceira pessoa para falar se perde ou não. É só analisar, se o módulo da câmera faz parte do aparelho. Se vc observar bem, vc terá a resposta. 

SIM!!!!!!! 

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois justamente irá entrar água de qualquer maneira agora ....
Rhy4n0
Active Level 6
Galaxy S
Se eu levar em uma autorizada para trocar o vidro ele continua sendo resistente a água??
Solução
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy S
Acho que sim, mas tem que ser uma autorizada Samsung, porque se o aparelho passar em outra assistência técnica, perde a garantia e já não será possível a Samsung consertar.
Solução
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Em tese sim, mas aí tem que ver o que eles vão dizer, se sim ou não
Solução
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy S
Olha, na minha opinião, não é bom emergir o smartphone dentro d'água, pois pode sim ter prejuízos, que a certificação IP68 não consiga proteger.
Galaxy S
Mano eu acho que sim, porém mesmo ele tendo ip68 não significa que você vai estar direto com ele dentro da água, eu tenho o s21 ultra ele também tem IP68 mais eu nunca faço isso de entrar dentro da água com ele! Mais entra em contato com a Samsung pra saber qual o procedimento você deve fazer blz ✌️