Tópico original:

Perda da qualidade da câmera (galaxy s23 plus)

(Tópico criado em: 05-29-2024 10:14 AM)
673 Exibições
mateuswaf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, não é possível que isto só esteja acontecendo comigo. A câmera do meu galaxy s23 plus a cada atualização do Android ou do sistema perde a qualidade. Já restaurei as configurações, já reinicializei o APP da câmera e não resolve. 

Mais alguém?
11 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Deve ser problema de sistema e tem que aguardar resolverem
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Engraçado deveria melhorar né!
Vai nas configurações da tela e cor, vê se não dá pra melhorar assim 👍
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Eu achava q isso era coisa da cabeça das pessoas, mas a cada atualização e lançamento de modelos novos a câmera vai piorando.

Você tem q ver como está a situação do S22U. No 3x é 10x a perda é absurda.

Na tela a foto está perfeita, vai para a galeria perde tudo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu lembro que passei pela mesma coisa no s20 fe parecia quitado dar um dia que se passava a câmera ficava pior
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luana03 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente isso está se normalizando, a Samsung estraga os aparelhos do ano passado pra vender os desse ano. Como a linha S23 está vendendo mais que a linha S24, eles pioram câmeras, soltam atualizações bugadas e por aí vai. Ainda não entendo como a Samsung consegue mexer tanto na usabilidade de um aparelho via atualizações de segurança principalmente, isso é bizarro. Mas força aí pro seu S23 Plus Mateus. Que ele melhore logo rs.
Luana03
Active Level 2
Galaxy S
Também percebi isso. Comprei o celular e chegou semana passada e após as atualizações a foto fica muito clara e não fica bom em nenhum ambiente. Eu tinha o A52 e a câmera dele tá melhor em saturação do que o S23Plus. O S23 Plus fica muito clara e se quiser melhorar a foto tem que editar. Espero que resolvam esse problema pois, a câmera dele está deixando a desejar.
italocamaleao
Active Level 1
Galaxy S
Não é só contigo não, é real e oficial.
O meu s23 plus está com o mesmo problema, já encaminhei pra assistência e devolveram ele alegando que não tinha nenhum problema, eu disse que tinha como provar por fotos que eu tirei comparando e me deixaram abandonado e sem solução.
allanzitoo
Active Level 3
Galaxy S
Também percebi, tenho o s23U, de lá pra cá a bateria está horrível e uma perca considerável da qualidade da câmera, principalmente fotos em movimento, nossa, se tiver a noite e tiver algo em movimento fica praticamente impossível tirar a foto, todo embaçado.