Tópico original:

Perdi minha S PEN do S24 Ultra - ALERTA inapropriado - Como configurar?

(Tópico criado em: 06-13-2024 04:32 PM)
429 Exibições
Leoteleva
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Infelizmente, hoje, descobri que perdi minha SPen.

O estranho foi que existe um alarme e notificações que avisam qdo a gente nao conecta a SPen, mas por algum motivo, parece que, na prática, nao funcionaram.

Do contrário, se os alarmes e notificações fossem, de fato, eficientes, talvez eu perceberia mais cedo a perda da caneta.

De qualquer forma, perdi a caneta e tô usando uma caneta de outro celular😭😭😭😭

Entrei em contato com a Samsung, mas o suporte pediu para ligar para a loja. Até o momento ainda não consegui averiguar na loja online se há disponibilidade de outra para comprar.

Triste😭😭😭😭😭😭😭

Alguém já passou por isso? Alguém pode dar uma dica para conseguir outra? Vlw!
17 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Puts, q tristeza, acho q só comprando uma nova, é uma tristeza pq e cara kkkk eu vi uma vez pra comprar uma nova pra mim e tava uns 600 reais
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Pois é. Sem condições de pagar 600. Eu só uso para editar fotos e para tirar fotos.

Juro que a Spen é uma mao na roda pra fotos distantes, mas pagar 600 reias só por isso, não vale.

Consegui arrumar uma do s23 por 80 reais, e vou ficar com ele, por enquanto...
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Boa, e o q tem né kkk, infelizmente é mt fácil de perder
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
É , ela geralmente cai quando não encaixamos direito, eu sei que tem algumas vendendo por aí de celulares quebrado, porém não sei se a caneta reconhece em outro dispositivo
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Eu comprei uma, mas não reconhece. Mas é o que tem agora. Infelizmente...
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Ah então não reconhece, espero que consiga na samsung mais acredito que não tenha essas canetas avulsas
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
Caramba que tistreza!!!! Sinto muito por isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Members_W253UoH você pode tentar através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/.

Tatimel
Expert Level 1
Galaxy S
Putz, q chato!