Tópico original:

Pergunta: "O futuro papel da Bixby na Samsung"

(Tópico criado em: 11-09-2019 03:17 PM)
153 Exibições
HectorBenitez
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image


TALVEZ EU ESTEJA IMAGINANDO DEMAIS, NO ENTANTO, SIMPLISMENTE OPINEM A RESPEITO.

A Huawei trouxe o Harmony OS para se defender, caso o Android não estivesse mais disponibilizado para a empresa.

Samsung trouxe o Bixby(Assistente exclusivo), sim ainda está aprendendo e melhorando ao longo do tempo, mais e se Bixby for mais que um assistente? Se a Samsung criou a Bixby para futuramente ser um Sistema operacional exclusivo da Samsung.

O que vocês acham da Bixby OS by Samsung?
4 Comentários
AdvRecife
Active Level 6
Galaxy S
A Bixby está longe de ser um OS... A Samsung já dispõe do Tizen OS, que também é baseado em Linux.

Contudo, os smartphones que rodam o Tizen não têm a melhor aceitação do mercado.

O Tizen se faz mais presente nas Smart TVs e wearables da Samsung.
0 Kudos
VitorEmanuel
Active Level 7
Galaxy S
Não acho que a Bixby será um Sistema Operacional, mas tenho quase certeza que a Samsung tem ou está preparada para criar um Sistema Operacional próprio caso aconteça algo com o Android.
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
não sei se a Bixby se tornará a assistente padrão dos novos smartphones da Samsung, substituindo (ou tomando o lugar) do Google Assistente, pois ainda há muito o que melhorar.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
seria bom eu acho, as modificações que a Samsung faz no android não seriam modificações seriam o sistema embutido, então ficaria mais leve
0 Kudos