Tópico original:

💎 Personalização Crystal do Galaxy S23 🧸

(Tópico criado em: 01-14-2025 01:12 PM)
191 Exibições
ManuSM
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Ontem, eu resolvi mudar meu tema, que estava usando desde o início de dezembro. Desde antes disso, eu já estava pensando em fazer uma personalização com tons deazul claro e branco, e dei o nome "Crystal" a essa personalização. Para combinar com o tema, estou usando uma capinha branca. Esse papel de parede foi editado;ele era inicialmente amarelo, que eu ia usar para fazer a personalização para o S23 quando ele chegou, mas como não tinha capa amarela, eu fiz aquele tema azul-céu que eu postei aqui, o primeiro tema, para combinar; eu não achei um papel de parede tão interessante, então mudei a cor dele. Eu fiz alguns testes com outros; eles ficaram legais, mas achei queesse ficou o melhor. Me digam o que acharam e deem um palpite:de que cor você acha que vai ser minha próxima personalização? 🧸

21 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Adorei esse "cristal". 😊
O próximo pode ser roxo... 🙃💜
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Muito obrigado! Bom palpite! 💎
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Por nada. 🙏
Quando teremos a resposta? 😅
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Acho que daqui a um mês, quando eu mudar de tema de novo! ☺️😄😅
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
😅 ficarei no aguardo pra ver se acertei. 🤭
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Mandou bem demais! Parabéns. E valeu por compartilhar.
Você consegue passar 1 mês com sua personalização? Eu luto pra não mudar as que faço aqui, depois de 3 dias! 😁
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Muito obrigado! Eu resolvi seguir as duas últimas personalizações; elas eram sazonais, então eu deveria ter um tempo mínimo para usá-las. Fiz uma em setembro, outra em outubro e outra em dezembro. Achei que um mês é suficiente; não as tiro tão rápido para dar valor à personalização e não parecer algo que criei só por criar, algo inútil, não sei... 🤔 Esta não tem "tempo mínimo" para usar, então eu poderia tirar antes, mas eu queria continuar com ela enquanto penso nas próximas.
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Entendo. Comigo é mais inquietação mesmo. Como tô sempre vendo novos papéis de parede, pacotes de ícones e widgets, quase todo dia, sempre aparece algo tão interessante quanto o que fiz. A vontade
de testar, é maior, pra ver como fica.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Um wallpaper de um céu azul ficaria show ao findo 👏👏parabéns pela escolha
0 Kudos