Tópico original:

🎄 Personalização de Natal do Galaxy S23 💫

(Tópico criado em: 12-02-2024 06:01 PM)
620 Exibições
ManuSM
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Após ter feito dois temas para o meu Galaxy S23, um básico e outro outonal, resolvi continuar com isso e fazer outra personalização sazonal:Natal.
Eu uso um papel de parede básico nas cores temáticas, porque se eu usar um papel de parede temático com desenhos e tudo, fica meio bagunçado entrando em conflito com os widgets, muita informação.
Eu também tentei combinar com acapinha que eu comprei, que évermelha levemente rosada. Esse papel de parede é basicamente o mesmo do tema outonal, mas vermelho, também tenteioutros wallpapers, que vou mostrar, mas acabei ficando com esse mesmo. Falem qual desses wallpapers fica melhor e se querem mais personalizações de Natal!🎄💫

image
Eu queria que a barra de pesquisa fosse transparente, mas não consegui deixar o ícone do Google nas cores corretas, então resolvi deixar verde. 

image
Segunda aba💫

Wallpapers alternativos

image
Esse wallpaper é uma edição do próximo.

image
😉🎄

E lembrando que as artes e Wallpapers não são meus, então os créditos vão aos criadores!😉🎄

Outras personalizações 👇🏼

54 Comentários
Tamara_C
Active Level 6
Galaxy S
Adorei. Amo enfeitar com temas ❤
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu também, muito obrigado!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Tá mais dahora o primeiro wallpaper alternativo com o degradê de verde e vermelho com os blilhos. 🎄🎄
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu também achei que ficou legal. Na verdade, ele é o mesmo papel de parede do último, mas eu coloquei blur e esses efeitos. Foi o primeiro mas tinha algo me incomodando, não sei, mas vou ficar alternando
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre é bom alternar. Eu optei por um papeis de parede natalino com elementos amadeirados e desfoque de fundo.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Adorei esse tema! 😍
Gostei dos três, mas escolheria o segundo, que é o primeiro alternativo. 😅
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu também gostei muito dele, mas fiquei em dúvida e resolvi mudar
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Preciso ver um também. 🤔
Capaz de mudar toda semana até chegar o dia. Depois vai um pra virada.🤭
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não sei se vou fazer um do Ano Novo mas provavelmente farei mais do natal e um com tema invernal.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Também gosto do tema invernal. Vou procurar mais pra esse tipo de tema mesmo. ☃️😍