Tópico original:

🟢 Personalização do meu Galaxy S23 🟢

(Tópico criado em: 09-18-2024 12:46 PM)
315 Exibições
ManuSM
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Depois de postar sobre o meu celular novo, vim aqui mostrar como organizei a tela inicial. Vou fazer mais modelos, com outras cores e layouts antigos, mas fiz esse para combinar com a capinha. Não quis mudar o tema do celular porque gosto dos ícones da One Ui, então só mudei a cor deles. Acho que ficou legal e queria saber se esse widget de calendário faz sentido aqui. Também queria ideias para organizar a segunda aba (vou colocar widgets que quero manter lá, estão nas imagens abaixo). Queria adicionar fotos no estilo da primeira aba sem tirar os widgets e aplicativos. Quando eu criar outros layouts, mostrarei aqui. Muito obrigado pela ajuda!😉

image
Organização da primeira aba.

image
Widgets que quero manter no layout dessa aba.

Aliás, se vocês tiverem ideias para uma terceira ou quarta aba, eu ficaria agradecido se vocês as mostrassem. Comentem o que vocês acham e se eu devo mudar alguma coisa!

28 Comentários
Galaxy S
Quer dizer que sua capinha tem essa cor ?
ManuSM
Active Level 8
Galaxy S
Sim!!
Nandovanpelt
Active Level 8
Galaxy S
Bem "clean" suas abas. Estão tão bem dispostas que em um olhar já dá para identificar bem os apps. A cor é agradável também! Aliás, preciso fazer o mesmo no meu, no sentido organização. Praticidade e usabilidade melhor no manejo das abas! Gostei muito!👍🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ManuSM
Active Level 8
Galaxy S
Eu queria amarelo, mas como sou perfeccionista, queria que combinasse com a capinha. Quando eu comprar uma capinha amarela, eu mudo. Eu queria um jeito fácil de alternar os layouts, mas não tem como, porque não é só um tema, é uma organização usando fotos, widgets e aplicativos de cores diferentes! 🫠
ManuSM
Active Level 8
Galaxy S
Eu vou ficar alternando os "temas", com tempo, criando novos e reutilizando os antigos.
Nandovanpelt
Active Level 8
Galaxy S
Costumo fazer isso também, vez ou outra quando tô meio estressado. Parece que minhas ideações surgem mais expansiva!!! Hahaha. Vira terapia fazer essas trocas de temas.👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos
pedrohs10
Active Level 7
Galaxy S
Ficou muito bom 👏👏
ManuSM
Active Level 8
Galaxy S
Muito obrigado, você tem alguma ideia de como organizar a segunda aba? 😀
S23-TH
Active Level 5
Galaxy S