Tópico original:

🟢 Personalização do meu Galaxy S23 🟢

(Tópico criado em: 09-18-2024 12:46 PM)
529 Exibições
ManuSM
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Depois de postar sobre o meu celular novo, vim aqui mostrar como organizei a tela inicial. Vou fazer mais modelos, com outras cores e layouts antigos, mas fiz esse para combinar com a capinha. Não quis mudar o tema do celular porque gosto dos ícones da One Ui, então só mudei a cor deles. Acho que ficou legal e queria saber se esse widget de calendário faz sentido aqui. Também queria ideias para organizar a segunda aba (vou colocar widgets que quero manter lá, estão nas imagens abaixo). Queria adicionar fotos no estilo da primeira aba sem tirar os widgets e aplicativos. Quando eu criar outros layouts, mostrarei aqui. Muito obrigado pela ajuda!😉

image
Organização da primeira aba.

image
Widgets que quero manter no layout dessa aba.

Aliás, se vocês tiverem ideias para uma terceira ou quarta aba, eu ficaria agradecido se vocês as mostrassem. Comentem o que vocês acham e se eu devo mudar alguma coisa!

29 Comentários
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Pode usar KKKK 🫠
S23-TH
Active Level 5
Galaxy S
O meu é mais ou menos assim, na parte onde mostra o tempo de tela, são dois widget, um de conferir o armazenamento e o tempo de tela. A aba principal são dois widgets também, o calendário e o lembrete.1726682287349.jpg1726682287352.jpg
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Muito bom! Gostei da combinação de cores. Eu queria usar amarelo no meu, mas queria combinar com a capinha, que não é amarela. Quando comprar outras capinhas vou fazer outras versões e irei alternar entre "temas" novos e antigos!
S23-TH
Active Level 5
Galaxy S
A minha capinha é transparente, então ajudou a na hora de combinar as cores. Kkk. Quando você fizer isso, faz um post sobre!
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Eu tenho uma capinha transparente também, mas não gosto muito dela. Eu pensaria em usá-la se o celular tivesse uma cor como amarelo ou azul... (que não existem). A cor não é exatamente a que eu queria, kkkk.
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não consigo achar uma maneira de organizar a segunda aba deixando os widgets! 1726873665962_1726873665951_0.png
breeh
Active Level 4
Galaxy S
tem como colocar o widget como se fosse "página", vê se você se adapta
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, eu sei, mas não widget legal para colocar.
0 Kudos
S23-TH
Active Level 5
Galaxy S
É só você pegar o widget e jogar em cima do outro, mas o wiget tem que ser do mesmo tamanho pra funcionar. Outra opção é só você apertar e segurar e vai aparecer uns opções, a que você vai escolher é " Editar pilha", nisso você vai ver um " +", e depois você vai parar nas abas de widgets.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Eu sei, mas eu disse que não tem widget legal pra colocar. Eu quero novos widgets! 😀