Tópico original:

PERSONALIZACAO NO LOCKSTAR ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-01-2025 08:20 AM)
174 Exibições
SalvaDane
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image

Bom dia!
Atualizei o meu S23 Ultra ontem para a One UI 7. Porém, utilizando o Lockstar nao consegui colocar o ícone de notificação na tela de bloqueio, basicamente no lugar onde marquei aí na imagem acima. E antes da atualização era possível. 
Alguém sabe me dizer se existe alguma outra forma de fazer isso? Grato 🙏🏻
7 Comentários
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Nas configurações vai em notificações/notificações da tela de bloqueio, escolhe a opção cartões, infelizmente removeram a opção apenas ícones no meio da tela de bloqueio, eles fizeram essa mistura entre cartões e icones, a opção apenas ícones agr deixa as notificações la na barra de status do lado do nome da operadoraOyNBCeKKAm.png
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Q m.... Dona Samsung tá que tá
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Pse, n curti essa opção de cartões nao mas é a menos pior, pelo menos se vc deixar ela no Always on display fica apenas os ícones
SalvaDane
Active Level 2
Galaxy S
Então, por hora mantive nessa configuração aí de cartão mesmo. Me acostumei a tocar na tela e procurar a notificação no meio, e não lá em cima como está agora kkkkk
De qualquer forma, eu agradeço a dica, Levi!!
HCesar_S23U
Active Level 3
Galaxy S
Eu torço para fazerem esse correção, no meu também é igual.
As notificações não ficam abaixo do relógio mais, agora estão no canto superior esquerdo.
Já tentei procurando no app Good Lock mas sem sucesso.
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Real, adorava aquela opção apenas ícones, acabei deixando essa dos cartões msm, pelo menos no Always on display aparece os ícones como era antesJqdNOmWpVr.png
SalvaDane
Active Level 2
Galaxy S
Então né! Era tocar na tela e já procurar a notificação ali no meio, embaixo do relógio, com a cor que a gente quisesse 😂