Tópico original:

Pesquisa de Opinião (Atraso One UI 6 Brasil)

(Tópico criado em: 12-06-2023 05:11 PM)
247 Exibições
Misantropus
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mais especificamente, qual é a lorota mais esdrúxula que vocês viram das samsunguetes aqui do fórum tentando justificar o injustificável:

1) O bug do burn in (como se nas telas modernas isso, em existindo, ocorresse em curtíssimo prazo e não fosse facilmente corrígivel por uma atualização de software);
 2) Os outros bugs (exclusividade do One UI 6, versões anteriores do Android / iOS / Windows / Mac / Linux / etc saem sempre rodando lisinhas sem problema algum #SQN);
 3) Os trilhões de aparelhos que a Samsung tem que lançar o sistema (o que decerto também só é um empecilho pra liberar a coisa por aqui);
 4) O amor que a Samsung tem pelo Brasil, a ponto de colocar quase o mundo inteiro pra testar o sistema novo pra só lançar aqui quando estiver joinha, polidim, polidim;
 5) Embora seja a atualização mais importante de software dos aparelhos do ano, não tem porque ninguém ficar p da vida porque mudou muito pouco;
 6) A culpa é das operadoras;
 7) A culpa é da Anatel;
 😎 A culpa é dos usuários que não têm tempo / vontade / capacidade técnica de copiar a ROM duma biboca tipo o Panamá e atualizarem eles mesmos os aparelhos;
 9) Etc, etc, etc...

Negação, gaslighting, Síndrome de Estocolmo, nessa altura do campeonato já nem sei mais do que se trata.
E depois os fãs da Apple é que são ovelhas.

7 Comentários
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Eu penso que se soltaram lá fora deveríamos ter o mesmo privilégio, e ficava a nossa livre escolha atualizar ou esperar a próxima versão porque ? Pq se lá fora sai uma correção e aqui nem foi lançado ainda imagina a demora para chegar os novos patchs corrigidos.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Eu quero acreditar que é pelo item 1, e ela sabe das linhas rosas e verdes, então tá sendo cautelosa.
MatheusCMartins
Active Level 6
Galaxy S
Eu realmente achava que o item 4 era apenas uma ironia, mas tem gente que realmente acredita nisso kkkkkkk bizarro
augustomatiass
Active Level 6
Galaxy S
Eu quero acreditar na 6. #EuEscolhiEsperar
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy S
Eu já fui moderado hoje. 😐

Não começo mais nenhuma confusão, mas se começar me chame. 🤣
danielsans
Active Level 10
Galaxy S
Eu morro de rir quando alguém fala sobre o 4) 🤣🤣 Pessoal jura que a Samsung tá testando o Android no mundo todo pra presentear os brasileiros com o sistema mais otimizado.
Rocha37
Active Level 1
Galaxy S
O cara se dá o trabalho de escrever um texto enorme pra puxar saco da marca, coisas do Brasil!!
0 Kudos