Tópico original:

Pessoal da linha S20, tenho o S20 FE preciso de uma ajuda

(Tópico criado em: 02-07-2022 01:41 PM)
396 Exibições
DeJotazin
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Devido a essa atualização para o Android 12, percebi que ela piorou o desempenho do meu celular e de muitos por ai, apareceu vários bugs como umidade no usb, carregamento por cabo, celular esquentando muito etc.

E meu celular está esquentando bastante e antes ele nao me permitia carregador o celular devivo ao bug da "umidsde no usb", mas eu fiz o wipe cash umas trezentas vezes e ja sumiu esse bug, porem está acusando que está "carregamento por cabo", não consigo fazer voltar a carregar rapido. 

E sinceramente tô odiando isso, essas atualizações cheio de bugs.
Então queria saber se tem como eu acionar a garantia para efetuar a troca do aparelho.

OBS: Estou no 5/12 meses da garantia do meu aparelho.
17 Comentários
Galaxy S
Se tá na garantia, te sugiro enviar ele pra assistência. Não tem o que fazer.
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
Se eu levar para a assistência eles vão abrir meu cel e vou perder a garantia, compensa mais trocar
0 Kudos
Galaxy S
Falo da assistência autorizada, né...
0 Kudos
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
A própria da samsumg? Não perco a garantia nao?
0 Kudos
faelniko
Active Level 4
Galaxy S
eu estou com esse mesmo problema do "carregamento por cabo" faz quase um mês. entrei em contato com a assistência hoje pelo chat no site da Samsung, segui todas as orientações e amanhã estou enviando meu celular para uma autorizada. espero que resolvam
se o seu está na garantia faz o mesmo
0 Kudos
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
E ai mano, enviou pra assistência ja? Me informe como foi
faelniko
Active Level 4
Galaxy S
eu mandei ele no dia 8 de fevereiro, recebi de volta hoje 05/03. fiquei decepcionado com a demora pq ficou umas 2 semanas lá na assistência e eles não me davam muita informação. mas está tudo certo com meu celular, problema resolvido
0 Kudos
faelniko
Active Level 4
Galaxy S
sobre a assistência eu acho que eu que dei azar, pq uma amiga precisou levar o Tablet dela uma vez e com poucos dias já recebeu de volta consertado
0 Kudos
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
Ele voltou com o certificado de IP68 ainda? Você sabe o que eles fizeram no aparelho?
0 Kudos