Tópico original:

pior experiência com Samsung

(Tópico criado em: 12-07-2019 09:32 AM)
134 Exibições
raphaelll
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei um lixo Samsung s8 já atualizei e já começou a ficar travando ,mandando mensagem que a minha bateria vai durar de 1 a 3 anos ( sendo que o sistema que controla a carga da minha bateria porque hj e tudo sistema online e software, a tela fica tremendo quando vc vai ver as coisas ,as minhas internet são potentes de 15gb 20gb e por aí vai e mesmo assim os aplicativos ficam constantemente travando ,um dia o celular está bom outro dia não, outro dia trava outro dia não, tem dias que está insuportável encher outros não,bateria esquentando e acabando super rápido claro que a culpada a e a Samsung **bleep**,toda hora aplicativos atualizam até da App parou, ou seja tudo controlado de forma  humana e proposital para que vc fique gastando e trocando de aparelho para benefícios financeira dessa desgra.... de empresa que nem os atendentes resolvem **bleep** nenhuma sendo pagos atoa  eiii me da dinheiro também de graça  seus arrombados...... isso é absurdo e tinha que ter punição fácil para essas empresas 171 Samsung.......
9 Comentários
120Guii
Active Level 8
Galaxy S
Eita!! Talvez seja algum defeito com o seu Lote
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
lote meu é antigo ,creio que não é aparelho e Samsung mesmo
0 Kudos
120Guii
Active Level 8
Galaxy S
pq isso da tela ficar tremendo não é normal e como é um S8 não era pra ta travando
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz, olha o coração em vai ter um infarto. 😂😂

Tirando as brincadeiras você tem que ver pra levar na assistência se ainda estiver em garantia, se tiver comprado já usado de um terceiro vai lá e troca ideia com o cara pra ver se ele teve algum problema desses. meu primeiro s8 deu burn in na tela fiquei com muita raiva também mas consegui resolver e acabei pegando um s9+ e é um **bleep** celular , o meu s8 tirando o burn in também era um excelente celular.

Agora que as empresas fazem smartphones pra durar determinado tempo infelizmente elas querem dinheiro e é esse jeito que vão ganhar.
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
cara da muita raiva Bixo,está zerado,1 ano de garantia,mais ai pow e um **bleep** esse negócio de trocar de aparelho e depois está com mesmo problema
0 Kudos
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
Vc resolveu como?
0 Kudos
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
o meu como foi burn in na tela, foi fácil pq não tem como resolver então deixei na assistência depois de 1 mês mais ou menos chegou um novo pra mim. Mas claro que eu só briguei um pouco kkkkk mas deu certo.

Mano já que tá na garantia leva o aparelho e fala tudo o que tem de problema manda os caras revisar... a princípio o hard reset é uma alternativa.
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
não se não perco tudo levei 2 semana para colocar ele do meu jeito pow assim não dá
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, raphaelll. Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Aplic → Config → Gerenciamento Geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve o seu Galaxy S8 em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades) ou informe o seu CEP para que eu localize uma credenciada próxima.

0 Kudos