Tópico original:

Piora na câmera do S21 ultra

(Tópico criado em: 07-24-2023 02:58 PM)
161 Exibições
JulioMatiello
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a atualização de segurança do mês de junho de 2023, meu s21ultra começou a apresentar bugs no foco, uma considerável piora na qualidade das fotos e vídeos. Isso tudo apenas com a câmera principal, a de zoom 3x continua ótima. Espero que em uma atualização furutra corrijam isso.
13 Comentários
thiagogravacoes
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S21 ultra, Câmera principal não foca mais. Lamentável.
0 Kudos
JulioMatiello
Active Level 3
Galaxy S
Até formatei o celular na esperança que resolvesse, não adiantou de nada, os procedimentos que me passaram no canal de assistência nada resolveram tbm.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy S
É algo estranho, porém no meu caso está tudo bem.
0 Kudos
lucasmnas
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui...
0 Kudos
Kennedyxa
Active Level 5
Galaxy S
Parece que estão forçando os clientes a comprarem o s23
0 Kudos
JulioMatiello
Active Level 3
Galaxy S
Atualização, tive que mandar o celular pra assistência, e estão me cobrando R$1.017,00 pra trocar o conjunto de câmeras. Um valor enorme para resolver um problema que eles criaram através de uma atualização. Lamentável a postura da empresa.
0 Kudos
Thiagodmfer
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um 21 ultra também e está exatamente assim. Mas no meu caso foi com a atualização do ano passado. Ou seja, tô nessa desgraceira há quase 1 ano já.
0 Kudos
JulioMatiello
Active Level 3
Galaxy S
Que merd4 mano, o meu volta essa semana da assistência em que trocaram a câmera, agora vou atrás da Samsung me ressarcir. Celular não tem nenhuma marca de uso, foi sair da garantia, acontece uma dessa 😠
0 Kudos
Thiagodmfer
Active Level 3
Galaxy S
Uma falta de sorte ferrada. O meu aqui também sem nenhuma marca de uso. Nem queda, por menor que seja, também não teve. Já quase comprei o 23, mas confesso que tô meio irritado com a marca e desisti.