Tópico original:

Pixels Queimados

(Tópico criado em: 04-19-2021 06:51 AM)
75 Exibições
gustavocordeiro
Active Level 6
Opções
Galaxy S
S20+ apenas 2 meses de uso 😭

image


15 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Solicite um laudo da Assistência Técnica uma vez que o defeito não é só da tela substituída e sim de software com problemas.
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Aconteceu comigo no meu S10. Pixel queimado bem na dobra edge com 6 meses de uso. Levei na assistência aqui em São Paulo - SP e eles me falaram que iam trocar a tela. Ao me devolverem, não era possível saber se realmente trocaram a tela ou trocaram o celular de tão perfeito que ficou. No começo fiquei com receio, mas depois vc não acredita que trocaram a tela. Veio até com aqueles plásticos adesivos na lateral como se tivesse comprado um outro (eles também resetaram) era um novo celular. Já mergulhei na água, fiz várias coisas. Ficou um trabalho impecável.
Bruno18b
Active Level 6
Galaxy S
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
O melhor é levar a assistência mesmo.porque a tendência é aumentar
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, gtvcord. Tudo bem? Orientamos que envie o aparelho para ser analisado e aguarde o parecer técnico. Tenha certeza que será resolvido da melhor forma possível. 

0 Kudos
gustavocordeiro
Active Level 6
Galaxy S
Não está sendo resolvido a melhor forma, pois segundos as leis tenho direito de troca do produto ou reembolso integral do valor que paguei, mais estão fazendo de tudo para que seja encaminhado pra assistência, e lá provavelmente vão trocar a tela, e o aparelho não fica igual quando vem de fábrica, eu não queria causar muito mais problemas, mas a única solução boa até agora é iniciar um processo (infelizmente)
0 Kudos