Tópico original:

Plásticos de proteção da fabrica

(Tópico criado em: 04-20-2024 01:44 AM)
243 Exibições
Italodbz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, somente para questao de conhecimento da opiniao da maioria que possui um s23, voces retiraram as peliculas de plastico das laterais do aparelho?? 

Estou com uma dó de retirar as do meu pois fica aquele medo de arranhoes, porem a propria samsung recomenda a retirada das mesmas. 
8 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Essas películas vão soltar tudinho com o passar do tempo, então não faz sentido mantê-las.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
O S23 de uma galera ai aí já arranhou com ou sem essa proteção, ele parece ser bem frágil no quesito pintura
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Mandei por película no meu Cell na lateral tbm, no s23, e simplesmente a película saiu com 2 dias kk, eu to usando sem nada. Mas tô atrás de uma capinha premium q evite arranhar... Tem umas de silicone da OVVI ( vivo) e umas antibac q eu vi pessoalmente tem umas borrachas do lado da capinha ( laterais) 99 reais...
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Não precisa manter essas películas pré-aplicadas na lateral
fabbiorogerio
Active Level 4
Galaxy S
@italodbz Embora sabendo que irá sai com a tempo, eu prefiro deixar, justamente pra evitar arranhões ou marcas. E não vejo que prejudica em nada quanto ao calor
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Bom do meu S23 eu tenho deixado , sei que com o tempo irá soltar e já está começando na parte debaixo do aparelho, mas estou usando com elas ainda .
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Pode tirar, mas te entendo pq quando compro tenho dó de tirar tbm
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Eu tiro tudo e compro logo uma boa capa.