Tópico original:

Planilha de finanças Samsung Notes

(Tópico criado em: 12-02-2024 06:34 PM)
66 Exibições
ThiagoGripp
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém consegue criar/usar planilha de controle de gastos no Samsung Notes?

Se sim, como fazer?
7 Comentários
Aiute
Expert Level 5
Galaxy S
Também quero saber kk
0 Kudos
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Galaxy S
Nunca fiz planilha no notes, mas, se for de interesse, tem esse app muito bom e muito organizado pra controle de gastos1733175593925.jpg
ThiagoGripp
Active Level 4
Galaxy S
Valeu pela dica!!
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Tb quero saber 😊
0 Kudos
vnbarbosa06
Active Level 1
Galaxy S
Só consigo colocar as grades, mas não fica igual planilha:/
0 Kudos
manoelaglima
Active Level 3
Galaxy S
Eu adoraria que o Samsung notes tivesse mais funções como esse da planilha, mas, infelizmente, o aplicativo ainda não abrange outras funções. Existem outros aplicativos muito bons como esses exemplos abaixo:1733176793898.jpg1733176793928.jpg1733176793960.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Sim, é possível criar uma planilha de controle de gastos no Samsung Notes! Embora o Samsung Notes não tenha a funcionalidade de planilhas como um software de planilha tradicional, você pode usar tabelas para organizar as suas informações. Aqui está como fazer:

1. Abra o Samsung Notes: Inicie o aplicativo no seu Galaxy.

2. Criar uma nova nota: Toque no ícone de "+" para criar uma nova nota.

3. Inserir uma tabela: Toque no ícone de tabela (quadrado dividido em células) na barra de ferramentas. Você pode escolher o número de colunas e linhas que deseja para sua tabela.

4. Preencher a tabela: Clique nas células da tabela para adicionar informações sobre os seus gastos, como data, descrição, categoria e valor.

5. Formatar a nota: Você pode usar opções de formatação para destacar informações importantes, como negrito ou cores.

6. Salvar a nota: Não se esqueça de salvar a sua nota após finalizar.

Dessa forma, você pode acompanhar os seus gastos de maneira organizada. Se precisar de mais dicas ou tiver outras perguntas, estamos à disposição!

0 Kudos