Tópico original:

Play Services em dobro

(Tópico criado em: 01-05-2024 07:07 PM)
268 Exibições
phvictorr
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, tenho notado um super aquecimento e um decréscimo de desempenho em meu S22 Ultra desde a última atualização de segurança de novembro.

Analisando os aplicativos que mais ficam rodando em segundo plano, eu sempre me deparo com duas instâncias do Google Play Services; uma para o modo normal e uma outra para a Pasta Segura, ainda que desativada.

Alguém passa por isso, já tentou e conseguiu resolver? Se eu desativo o Play Services e a Play Store da Pasta Segura, vêm uma onda de notificações contínuas de mal funcionamento de outras aplicações.

O fato é que não havia, antes dessa atualização, essa bomba de Play Services duplicado e sugando bateria e supostamente desempenho.

image

7 Comentários
FabianoIladi
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho também um S22 Ultra e o meu tá normal o play services. Não tá duplicando e consome só 33 MB.
phvictorr
Active Level 2
Galaxy S
Que doideira, você já chegou a usar a pasta segura? E ainda sim, tá na atualização de novembro?
0 Kudos
FabianoIladi
Active Level 3
Galaxy S
Ela tá ativa, porém não tô usando. Tô na atualização de novembro também.
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Bom, isso é algo interessante.
phvictorr
Active Level 2
Galaxy S
Gente, eu desinstalei a pasta segura. Liberou quase 3GB de memória RAM e, além disso, o desempenho surpreendemente melhorou. Está fluído como deveria ser. Vou optar por manter a pasta segura desativada por um tempo.
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Qual o seu aparelho?
0 Kudos
phvictorr
Active Level 2
Galaxy S
S22U