TĂłpico original:

Podem me ajudar a configurar essa rotina? 😊

(TĂłpico criado em: 07-27-2025 01:33 PM)
228 ExibiçÔes
MarcusHenrique
Active Level 4
OpçÔes
Galaxy S
Alguem sabe uma maneira de configurar a seguinte rotina, pois fiz teste e nĂŁo funcionou:

Quando conectado a um speaker Bluetooth – reproduzir som de um aplicativo separadamente no telefone, como o whatsapp. 

MAS QUANDO 
Se meu fone de ouvido estiver conectado – reproduzir som dos aplicativos, como de praste no meu fone de ouvido.

Eu não soube configurar essa primeira rotina de modo que abra exceção a o meu fone de ouvido, então tenho que ficar desativando a rotina para escutar os åudios do WhatsApp no meu fone de ouvido.
4 ComentĂĄrios
BTold
★
Galaxy S
VocĂȘ jĂĄ tentou utilizar o mĂłdulo Sound Assistant no Good Lock? Adiciona algumas funçÔes extras de ĂĄudio. Por sinal, poderia mandar um print do esboço da rotina que tentou criar?1753638174006.jpg1753638174044.jpg
MarcusHenrique
Active Level 4
Galaxy S
Dessa forma nĂŁo abre exceção ao fone de ouvido, ele faz isso com todos os aparelhos de ĂĄudio bluetooth, entĂŁo Ă© melhor fazer pelas rotinas. Fiz um comentĂĄrio aqui e deu certo, compartilhei os prints das rotinas lĂĄ. 😉
MarcusHenrique
Active Level 4
Galaxy S
Deu certo pessoal, fiz essa gambiarra aqui. Vou deixar a publicação e as duas rotinas que eu criei, pois pode ajudar a outros.
Desativem a notificação da rotina "conectado ao alto falante".1753638715670.jpg1753638715695.jpg
BTold
★
Galaxy S
Que bom que deu certo! 👏