Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Podemos deixar o S23 carregando a noite toda? Qual a dica?

(Tópico criado em: 05-26-2024 05:34 PM)
475 Exibições
SalvadorFi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho dúvida quanto a deixar o aparelho muito tempo na tomada e prejudicar a vida útil do equipamento. 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Configurações > Proteção da Bateria > coloca no adaptável 1716755895863.jpg

Exibir solução no post original

Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode deixar mas eu recomendo que você utilize a proteção de bateria pra que os danos sejam reduzidos a longo prazo, de preferência coloque o adaptável pra que ele carregue até 80% durante a noite e antes de você acordar vá para os 100% sem estressar sua bateria. Espero ter ajudado.

Solução
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Fico feliz em ajudar

Solução
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Não é bom deixa na tomada e esquecer! Deixe proteção de bateria ativada e lembre de tirar depois

6 Comentários
Solução
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Configurações > Proteção da Bateria > coloca no adaptável 1716755895863.jpg
SalvadorFi
Active Level 1
Galaxy S
Top, valeu!
Solução
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Fico feliz em ajudar
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode deixar mas eu recomendo que você utilize a proteção de bateria pra que os danos sejam reduzidos a longo prazo, de preferência coloque o adaptável pra que ele carregue até 80% durante a noite e antes de você acordar vá para os 100% sem estressar sua bateria. Espero ter ajudado.
Solução
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Não é bom deixa na tomada e esquecer! Deixe proteção de bateria ativada e lembre de tirar depois
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode deixar o celular carregando a noite toda sim que não tem problema, desde de muita tempo já os aparelhos tem uma função de desativar o carregamento quando chega em 100%, porém eu recomendo usar uma proteção de bateria , como por exemplo a adaptável mostrada na captura que tô compartilhando, com essa proteção o aparelho durante a noite para de carregar em 80% mas momentos antes de você acorda ele completa a carga a 100%