Tópico original:

Política de Atualizações 4 anos?

(Tópico criado em: 08-17-2022 07:21 PM)
211 Exibições
Euzinh0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, com a chegada em breve do Android 13, fui pesquisar por quantos anos o meu s21 irá receber atualizações, daí encontrei algumas matérias falando que a Samsung mudou de 3 para 4 anos atualizações do Android e de 4 para 5 anos atualizações de segurança, sabem dizer se isso é verídico? Onde posso encontrar essa política de Atualizações? 
8 Comentários
Dittu
Active Level 3
Galaxy S
Aqui o que encontrei

Os dispositivos Galaxy elegíveis com quatro gerações de One UI e cinco anos de atualizações1 de segurança são os seguintes:

 

Série Galaxy S : Galaxy S22, S22+, S22 Ultra ,Galaxy S21, S21+, S21 Ultra, S21 FE e os próximos dispositivos da linha S

Série Galaxy Z : Galaxy Z Fold3, Galaxy Z Flip3 e os próximos dispositivos da linha Z

Série Galaxy A : próximos dispositivos da linha A

Galaxy Tablets: Galaxy TabS8, S8+, S8 Ultra e os próximos dispositivos da linha Tab S

Fonte:https://news.samsung.com/br/samsung-define-um-novo-padrao-com-a-atualizacao-de-quatro-geracoes-de-si...
Euzinh0
Active Level 3
Galaxy S
Então, para o s21, como ele foi lançado ano passado com Android 12 temos:
Atualizações Android até 2025
Atualizações de segurança até 2026
PS: não me recordo se ele foi lançado com o Android 11 ou 12, pois comprei ele mês passado.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
A linha S21 foi lançada com o Android 11 e a One UI 3.1.
0 Kudos
Galaxy S
Para o S21 foi prometido 4 anos de atualizações do sistema Android e De 5 anos de atualizações de Patch de Segurança.E a Samsung ñ mudou ta do msmo jeito q foi prometido.
Euzinh0
Active Level 3
Galaxy S
Então, para o s21, como ele foi lançado ano passado com Android 12 temos:
Atualizações Android até 2025
Atualizações de segurança até 2026
PS: não me recordo se ele foi lançado com o Android 11 ou 12, pois comprei ele mês passado
0 Kudos
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
S21 foi lançado com Android 11, assim como toda a linha S21, há não ser q vc esteja falando do S21 FE 🤷‍♂️
Euzinh0
Active Level 3
Galaxy S
Falando do s21 normal, toda via, segundo minhas contas temos até 2025 de Atualizações para Android
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Sim, isso msm, até o Android 15 com One UI 7