Tópico original:

Polêmico exynos

(Tópico criado em: 05-20-2021 08:01 PM)
366 Exibições
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Já temos toda a polêmica sobre o processador exynos Samsung... pois países como Estados Unidos, Coreia do Sul e China se não me engano não recebem esse processador, mas sim o snapdragon que vem demonstrando ser superior ao exynos em praticamente todos os aspectos poder de processamento, autonomia de bateria, não ter aquecimento exagerado entre outros....
 A Samsung se não me engano é a líder de vendas de smartphones no Brasil acho que diante disso a Sammy poderia nos priorizar mais ! 
 
 Pelo mesmo o exynos 2100 por alguns comentários e reviews bem positivos sobre ele parece não sofrer com esses problemas...acredito que esteja bem estável se comparar com seus antecessores... não vou comentar muito sobre o 2100 porque não testei ainda.... 
 
10 Comentários
Galaxy S
Pra mim essa polêmica já foi superada com o exynos 2100
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Humn que bom ....já vi comentários bem positivos sobre ele... acredito que pode ter melhorado muito... diante do seus antecessores....9820 e 990
Galaxy S
Vdd oque o Leandro disse acima.. O Snap 888 sofre/sofreu com as temps, e o Exynos 2100 mudou isso.

Mas o Snapdragon é usado só nos EUA e Coreia do sul devido ao CDMA que a Qualcomm é a detentora dessa tecnologia..
E por acordos nos EUA,..
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Humn entendo ... como eu disse a cima não vou falar muito sobre o 2100 pois não testei ainda...

Mas pelos reviews que pesquisei tens feedbacks bem positivos...
0 Kudos
Maninho11
Active Level 4
Galaxy S
2100 é super estável...
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Vou testar....
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Galaxy S
Já viram os patches de segurança, em detalhes? Quase sempre tem patch exclusivo pro exynos.. snapdragon além de tudo parece ter bem menos vulnerabilidades
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Verdade só que em relação aos patch de segurança vai muito do querer da próxima Sammy ....
0 Kudos
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy S
Exynos não presta, simples assim
0 Kudos