- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2025 09:02 PM
Galaxy S- Estou bem chateada com meu celular e a assistência da Samsung Global de Belo Horizonte. Meu celular s24 ultra já fez 1 ano de uso. E 4 dias depois de terminar a garantia d fábrica da Samsung ele apareceu uma linha branca na horizontal. Eu paguei a garantia estendida do Magazine Luiza. Foi aí que a acionei.... até então tudo certo, mandei meu celular no endereço indicado q foi pra Samsung global de Belo Horizonte. Foram mto rápidos no reparo e meu celular em poucos dias já mandaram de volta, com a frontal trocada. Porém, dias depois após o uso, notei esse ponto preto no meio da tela. Como pode um celular que foi trocado toda a frontal vir apresentando esse problema? Eu uso o celular no modo escuro e brilho baixo, por isso não havia percebido esse ponto ainda. Mas fiz um vídeo de quando recebi o pacote dos correios, abrindo e ligando o celular e se vc reparar bem, nesse vídeo, já é possível ver esse ponto preto. Ou seja, o celular já veio com esse defeito após a troca da tela. Infelizmente. Acionarei de novo a garantia estendida e espero ter solução. Gostaria que providenciassem um novo aparelho na verdade, pq esse negócio de ficar mandando pra garantia e toda vez eles abrirem e mexerem no celular, sabemos que não é legal.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 09:08 PM
Galaxy SOlá, @camicamii. Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para podermos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link:
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil. Estamos à disposição para o que precisar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 09:42 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 11:42 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 06:33 AM
Galaxy SSim. Já testei vários e o pontinho continua fixo em todos. Tenho medo de aumentar. Será q aumenta ????
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2025 12:17 AM
Galaxy S