Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ponto roxo câmera s24 ultra

(Tópico criado em: 10-04-2025 02:15 PM)
147 Exibições
KaykeJ
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém saberia me dizer se tem como resolver esse problema? Essa bolinha roxa. 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Juquinha79
Active Level 6
Galaxy S
Vc diz a bolinha que circulei em azul ou em vermelho? Se for em azul, que fica do lado esquerdo da foto, é o sensor de foco a lazer, é normal ver ele pela câmera de outro celular. Agora se for o circulado em vermelho, na câmera do lado direito, pode ser reflexo de alguma coisa, mas não é da lente, pelo que vi, não parece se nada na câmera.1759598595726.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, KaykeJ. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Galaxy S
Deve o sensor
0 Kudos
Solução
Juquinha79
Active Level 6
Galaxy S
Vc diz a bolinha que circulei em azul ou em vermelho? Se for em azul, que fica do lado esquerdo da foto, é o sensor de foco a lazer, é normal ver ele pela câmera de outro celular. Agora se for o circulado em vermelho, na câmera do lado direito, pode ser reflexo de alguma coisa, mas não é da lente, pelo que vi, não parece se nada na câmera.1759598595726.jpg
KaykeJ
Active Level 5
Galaxy S
Era o rosa mesmo a esquerda da foto. Não sei se é recente, e não sei se isso é algum problema, não me recordo de aparecer isso, fui tirar uma foto hoje e reparei nisso. Pode prejudicar o celular ou algo do tipo? Eu vi ele pelo espelho mesmo, a olho nu nem se vê
0 Kudos
Juquinha79
Active Level 6
Galaxy S
Fica tranquilo, é o sensor e foco a lazer. E ainda bem que tá aparecendo, pois se não tivesse, era sinal que não estaria funcionando. Vou te mandar a foto do meu S22 Ultra. Está igual rsrs. Pode ficar tranquilo.5guoO3esqD.jpg
KaykeJ
Active Level 5
Galaxy S
Caramba, que ótimo saber então! Agradeço pela seu tempo e por ter me ajudado, fiquei aliviado! Fiquei pasmo cuido tão bem dele, comprei ele já faz um ano, nunca derrubei ou coloquei ele em alguma situação de estresse, ai me veio isso e já fiquei doido achando que meu celular havia estragado. Obrigado de verdade senhor🙏
Juquinha79
Active Level 6
Galaxy S
Magina, estamos aqui pra ajudar. Pode ficar tranquilo. Nosso aparelho tem essa vantagem do foco a lazer. Fico feliz que consegui te ajudar. Se puder colocar como resolvido, eu agradeço 😊😊