Tópico original:

Pop-up de operadora.

(Tópico criado em: 11-16-2021 11:19 PM)
180 Exibições
Dviegas
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung deveria tomar uma providência sobre o sistema de pop-ups dela!!!. Enquanto nas outras marcas essas propagandas só aparecem com a tela ligada, nos samsungs aparece na tela bloqueada, a tela não desliga e pode causar burnin!!!!!
image


6 Comentários
Galaxy S
Recebo constantemente essas mensagens e realmente incomodam muito.
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
Recentemente aprendi a retirar essespop up's chatos. Ensinaria oprocesso mas minha (e a única disponivel na minha cidade) é OI, e acho que cada operadora tem um processo diferênte.
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Da um ódio tbm dessas mensagens, a operadora não tá nem aí se estragar uma tela caríssima.
0 Kudos
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

isso é um absurdo, liguei pra vivo, disse que isso ia estragar meu celular (como se eles se importassem) e me falaram que seria desativado. 

Mas nas configurações de SMS existe um bloqueio para este tipo de mensagem, que no meu, ao menos até agora, está funcionando: 

entre em Mensagens > configurações > notificações

se notificações gerais estiver ativado, clique em cima e, em "exibir como pop up", desative.

Volte e clique em "novas mensagens" e desative também "exibir como pop up". 

Para mim é o que está resolvendo até o momento.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Dviegas. Como vai? Você tentou fazer a dica da, marianacoltro? Mas caso ainda persista, entre em contato com a sua operadora. 

0 Kudos
Dviegas
Active Level 5
Galaxy S
Realmente não funciona. Infelizmente o software do aparelho impede que desmarquemos o recebimento das mensagens do app do chip (no caso da operadora "ServiÇos Tim" )
0 Kudos