Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pop-up na tela

(Tópico criado em: 01-17-2022 06:39 PM)
305 Exibições
MayAlvs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,
Recebi uma notificação de atualização para o meu S10 e veio com a UI 4 Android 12. Claramente eu não li com atenção uma das configurações rsrs e não sei como tira esse popup chatinho que parece algo com vincular com o Windows. Alguém sabe como tirar?
No print abaixo do lado direito da tela 

image


9 Comentários
GabMoura
Beginner Level 2
Galaxy S
Geralmente, desinstalando o aplicativo ele sai
0 Kudos
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Desistalei e instalei de novo e sumiu. Creio seja alguma configuração. Se alguém souber comenta aí que é interessante saber, se não, sua recomendação realmente funciona. Obrigada GabMoura
0 Kudos
altoliver53
Active Level 5
Galaxy S
Esse aplicativo é para conectar a um computador com Windows, para facilitar o compartilhamento de conteúdo
0 Kudos
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Isso aí 😉
Sei lá porque isso apareceu depois da atualização. Será um sinal? Devemos nos preocupar com alguma incompatibilidade? Se viu algo sobre, comenta aí galera, esse momento em que as atualizações estão chegando pode ajudar outras pessoas
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 6
Galaxy S
Nossa tenho s10+ e ainda não recebi o Android 12
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Talvez seja por conta da versão de software da operadora, no meu caso é a ZTO, vejo que as atualizações são mais rápidas para essa. De qualquer forma, acredito que seja questão de dias para chegar para o seu também
0 Kudos
Solução
Dgzin99
Active Level 2
Galaxy S
Pelo design do pop up parece ser algum atalho de acessibilidade, verifique nas configuração do aparelho na seção de acessibilidade
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente 😍
Não lembro de existir essa função na UI 3
Muito obrigada Dgzin99Screenshot_20220117-183530_Accessibility.jpg
Dgzin99
Active Level 2
Galaxy S
Magina May precisando pode contar comigo 🙌