Tópico original:

pop up no Spotify

(Tópico criado em: 02-06-2021 07:40 AM)
184 Exibições
jonattancron
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tudo bem galera,  preciso da ajuda de vcs , antes de atualizar meu s10 pra one ui 3.0,  quando eu parava e prosseguia com uma música no Spotify , aparecia um pop up na tela que deixava muito fácil trocar as músicas e tals sem precisar sempre entrar por completo no aplicativo,  mais agora não tá dando mais é eu não sei ablitar novamente,  alguém sabe como que faz????
8 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde, você se refere a tela de início ou tela de bloqueio ?
jonattancron
Active Level 4
Galaxy S
tela de início
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Tente ir nas informações sobre o aplicativo > Notificações e veja se está ativo, Caso não funcione selecione a opção mídia no painel de notificações e adicione o Spotify, por fim se não der certo então de ser alguém bug ou incompatibilidade com a nova versão do sistema operacional, então tente desinstalar e reinstalar o aplicativo que talvez dê certo.
jonattancron
Active Level 4
Galaxy S
Mano vlwwwwww
jonattancron
Active Level 4
Galaxy S
infelizmente não deu certo nem uma das suas dicas , deve ter a one ui 3.0, msm assim obg msm amigo
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
O pop up não foi movido para a barra de notificações?. Com o YT Music é assim, somente fica disponível por lá os controles de mídia.
Fora isso, somente adicionando o widget na tela inicial.
jonattancron
Active Level 4
Galaxy S
deve ser isso , mais eu prefiria o pop up
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Sem dúvidas era muito melhor.
Acredito que a mudança ocorreu devido a escolha do agrupamento de notificações e adição da área de mídia na barra de notificações no Android 11