Tópico original:

Por que a Samsung se nega a reconhecer o problema nas telas Amoled?

(Tópico criado em: 08-12-2024 04:21 PM)
251 Exibições
WPaulo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Se você pesquisar no Reclame Aqui, em fóruns, YouTube, Twitter, sites especializados em tecnologia etc, encontrará inúmeros relatos de consumidores com as famosas listas verdes e rosas nas telas Amoled de seus dispositivos Galaxy. O problema sempre aparece depois de uma atualização (e depois que acaba a garantia de 1 ano).
Curiosamente, casos como esses acontecem com menos frequência em países da União Europeia como Portugal, onde a garantia é de 3 anos.
Depois da dor de cabeça que tive com meu antigo Galaxy A71 e agora com meu Galaxy S22, eu não comprarei mais produtos da marca (fiz uma publicação sobre a situação do meu S22. Basta entrar no meu perfil).
Uma empresa com bons produtos, mas que precisa melhorar o suporte.
18 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente esse posicionamento da Samsung de negar assistência a maioria das pessoas com problemas de linha verde é inaceitável. Deveriam ser cordiais e corrigir o erro, que é um problema que eles criaram.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Uma pena isso tá acontecendo com tantas pessoas.
eusousa
Active Level 3
Galaxy S
Capitalismo apenas
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente isso acontece com muitos usuários Samsung
jsurr
Active Level 7
Galaxy S
Amoled sofre muito com temperatura. Se esquentar muito acaba com a vida útil da tela, países europeus são frios, quem saiba talvez não seja isso?
WPaulo
Active Level 4
Galaxy S
Não creio que seja o caso. Até porque muitos usuários jogam games que exigem muito do processador e do aparelho no geral, e esse problema na tela não acontece. É sempre depois de uma atualização.
jsurr
Active Level 7
Galaxy S
Obsolescência programada será?
jsurr
Active Level 7
Galaxy S
Por isso tô pensando quando o meu M13, não me servir mais vou correr da Samsung. Acho meu M13 bom a tela é boa, mas não quero comprar um smartphone Amoled pra ter dor de cabeça com menos de 2 anos, de uso.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é... isso acaba nos levando a crer em uma certa teoria de que é de propósito pra gente ser forçado a comprar aparelhos novos....talvez.