Tópico original:

Por que meu S21 FE 5G esquenta tanto?

(Tópico criado em: 06-30-2024 02:56 AM)
382 Exibições
Dgs_premium
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Poxa, fico triste por comprar um celular que eu acreditava que nele eu teria uma boa experiência, migrei de um Galaxy S20 FE 5G para o S21 FE 5G, e acabei me arrependendo de comprar pelo simples motivo de ele esquentar muito em jogos, mesmo que estejam em gráficos bem baixos, já fiz de tudo para que ele se tornasse o celular bem otimizado, mas pelo visto não dá certo. Bom, a Samsung só recomenda mesmo verificar se o dispositivo está atualizado, e se tiver, ela diz para reiniciar ele ou até mesmo fazer uma restauração de fábrica, bom, meu S21 FE 5G já foi levado para a assistência autorizada da Samsung por 2 motivos, e um deles foi a descolagem da tampa traseira (justamente por causa do aquecimento), fiquei bastante triste com essa situação, e estou com medo que aconteça denovo, pois ele ainda está no mesmo comportamento de esquentar :( 

Bom, não sei se vou ter solução pra isso...
13 Comentários
jvpchaves
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite @Dgs_premium! Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema de superaquecimento no S21 FE 5G:Verifique as atualizações: Certifique-se de que o dispositivo está com o software mais recente.Modo de economia de energia: Ative para reduzir o consumo de recursos.Feche aplicativos em segundo plano: Muitos apps abertos podem aumentar o aquecimento.Reduza o brilho da tela: Isso pode ajudar a diminuir a temperatura.Evite o uso durante o carregamento: Isso pode causar superaquecimento.Modo de desempenho em jogos: Nas configurações de jogos, use um modo que priorize a eficiência.Reinicie o dispositivo: Isso pode resolver problemas temporários.Restauração de fábrica: Como última opção, para resolver problemas de software.Se o problema persistir, considere levar novamente à assistência técnica. Assim, eles podem investigar problemas de hardware.Espero que isso ajude!
jvpchaves
Active Level 4
Galaxy S
Tente também fechar abas abertas no navegador!
Dgs_premium
Active Level 1
Galaxy S
Não tenho esperanças para um exynos 😔 mas obrigado pelas recomendações jv 🤓👍
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Dgs_premium estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Então, o S20 FE se sai bem melhor que o S21 e variantes, devido que o exynos não se sai bem em calor excessivo, por isso jogos eu recomendo um Snap 8 gen 2 para cima, até o S20 FE snap 865 se sai bem.
Dgs_premium
Active Level 1
Galaxy S
Pior que sim, S20 FE tava mais fluido🫥🤙
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
O Meu é da versão 256GB, e posso garantir que quase não aquece.
Dgs_premium
Active Level 1
Galaxy S
Geralmente você usa para algum game? Queria saber como ele se comporta, exynos é complicado:/
walvee
Active Level 4
Galaxy S
O meu *** até na câmera
0 Kudos