Dgs_premium
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-30-2024 02:56 AM
Galaxy S
Poxa, fico triste por comprar um celular que eu acreditava que nele eu teria uma boa experiência, migrei de um Galaxy S20 FE 5G para o S21 FE 5G, e acabei me arrependendo de comprar pelo simples motivo de ele esquentar muito em jogos, mesmo que estejam em gráficos bem baixos, já fiz de tudo para que ele se tornasse o celular bem otimizado, mas pelo visto não dá certo. Bom, a Samsung só recomenda mesmo verificar se o dispositivo está atualizado, e se tiver, ela diz para reiniciar ele ou até mesmo fazer uma restauração de fábrica, bom, meu S21 FE 5G já foi levado para a assistência autorizada da Samsung por 2 motivos, e um deles foi a descolagem da tampa traseira (justamente por causa do aquecimento), fiquei bastante triste com essa situação, e estou com medo que aconteça denovo, pois ele ainda está no mesmo comportamento de esquentar :(
Bom, não sei se vou ter solução pra isso...
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
walvee
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 11:16 PM
Galaxy S
Mandei pra assistência 3 vezes, samsung trocou algumas peças e depois se negou a dar assistência, aí desisti de vez, o celular engasga até pra tirar foto tem vídeo que gravo quando vou ver tá tudo engasgado.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:33 AM
Galaxy SOlá, Dgs_premium e walvee! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiência positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Por gentileza, para podermos ajudar contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
walvee
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 09:07 AM
Galaxy S
Se vcs não resolveram na garantia imagina agora que já tá fora dela. Em tempo, esse link não funciona.
brubrusfc
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 03:03 AM
Galaxy S
a gente paga caríssimo no celular pra ele vir desse jeito e a gente ter q fazer de tudo pra diminuir o desempenho pra ele não aquecer. decepcionante, última vez q compro celular da Samsung

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »