Tópico original:

Por que o reconhecimento facial do banco falha?

(Tópico criado em: 09-08-2024 10:13 AM)
55 Exibições
Lucifer-Y
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bancos atualmente conhecidos por não conseguirem usar o reconhecimento facial normalmente: Nubank, XP, C6, InfinitePay, Picpay, Ton.

Acabei de comprar um novo celular, s24u, mas não consigo fazer login no meu banco.

20 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Meu reconhecimento facial nunca deu problema. Acho que pode ser o caso de você tentar descobrir o que aconteceu com o suporte
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez seu rosto mudou bastante e eles agora estão falhando? Não sei ao certo como funciona nem onde nossos rostos ficam armazenados. Vale a investigação
0 Kudos
Lucifer-Y
Active Level 1
Galaxy S
seu celular modelo é S24 Ultra ? Sou o único com esse problema?😥
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Meu celular é um M23

Não acho que tenha a ver com o aparelho, o que eu suponho é que seja algo sobre a empresa que está armazenamento seus dados de rosto, por isso acho que vale a investigação

O nubank sempre mostra o nome da empresa que eles usam pra reconhecimento facial antes de pedir pra você mostrar o rosto, tente contato com eles. Pode valer a pena
0 Kudos
Lucifer-Y
Active Level 1
Galaxy S
Não vejo a localização da empresa de reconhecimento facial listada no aplicativo.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Faz tempo que não faço reconhecimento facial, mas lembro de uma empresa chamada Facetec. Será que não é ela a empresa usada atualmente?
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
Lucifer-Y
Active Level 1
Galaxy S
obrigado,eu vou la
0 Kudos
Lucifer-Y
Active Level 1
Galaxy S
Eu mesmo resolvi o problema. Só preciso limpar o armazenamento de dados da câmera.
0 Kudos
ewertonlourenco
Active Level 1
Galaxy S

Estou enfrentando problermas parecidos.
Chegou hoje meu S24 Ultra, e ainda não consegui entrar em nenhum banco por conta do reconhecimento facial.

Não sei se é incompatibilidade da camera com o App, mais sempre sai o resultado MUITO BORRADO. Com outro celular com camera inferior entra de boa.

Tentei com os bancos XP, Nubank, Cora, Mercado Livre. Aparentemente os reconhecimentos faciais são Zoom e Facetec.

0 Kudos