Original topic:

Por que Samsung os FE não tem animação no AOD?

(Topic created on: 04-06-2024 04:43 PM)
265 Apresentações
Vieiraa
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá members, então eu tenho uma duvida que foi mais ou menos alimentada por uma post aqui do members. Seria sobre as animações do AOD dos celulares da linha S, eu tenho o S21 FE e a minha mãe recentemente ganhou um S23 Ultra de presente de aniversário, da minha vó, e eu reparei que o S23 Ultra tem uma animações como se o relógio do AOD ele crescesce ate ficar do tamanho do relogio da tela de bloqueio (videos embaixo), enquanto meu S21 FE da "mesma linha" não tem. Eu tinha ficado em dúvida, pensei que fosse alguma função que tinha que ser ativada ou ate questão de atualização, porque o S23 Ultra recebeu a OneUi 6.1. Então eu pesquisei no Google e fui direcionado pra um post daqui do members falando a mesma coisa, e disseram nos comentários que seria algo que só tem na linha S (excluindo os FE), Z Fold e Flip, com essa informação fiquei em dúvida se realmente é exclusivo, e se é, por que a linha FE não tem, se eles são da linha S, isso vira algo injusto, por que se eles tem o nome "S"21 FE, "S"23 FE eles sãoS. Eu sei que são celulares para feitos para serem mais baratos mas poh, a animação é algo que poderia ter, não vai mudar o preço.

10 Respostas
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
O S23 FE não tem painel LTPO que varia de 1 Hz a 120 Hz, é exclusivo para a linha S24 e talvez para o S23 Ultra.
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente questionamento.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
eu também tive esse questionamento quando comprei meu S21FE, mas é isso mesmo, é uma animação bem legal que não vem pra linha FE
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
É porque o display usado na linha FE não possui frequência adaptativa (ele fica o tempo todo em 60Hz ou 120Hz), então pra não gastar bateria de maneira excessiva durante o Always On a Samsung optou por não implementar essa função. Resumindo: corte de custos e estratégia de marketing, já que quem quiser o recurso terá que obter outro aparelho de maior valor.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Bem observado
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Eu quase não personalizo meu celular, deixo sempre minimalista
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
O meu S23fe tem essa animação sim amg... somente o S21fe q não tem

Eu gravei aqui mas nao tem como colocar video ***
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
E esse bot fora de contexto moderador
0 Kudos