Tópico original:

Porcentagem da bateria nas configurações rápidas...

(Tópico criado em: 03-13-2025 10:09 AM)
284 Exibições
OiMateusAqui
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

image

Eu estou usando a OneUI 7 de forma "clandestina", e uma coisa boba, mas que eu senti falta, foi a porcentagem da bateria mostrando apenas nas configurações rápidas, coisa que funcionava na OneUI 6. Eu pessoalmente fico incomodado com a porcentagem da bateria sempre visível, por isso eu normalmente deixo oculto, e pra "solucionar" meu problema, adicionei um widget de bateria na minha tela inicial. Como eu não sou um participante oficial da beta, meu feedback de certa forma é inútil, mas não custa nada comentar sobre.
19 Comentários
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
Essa rom é dos EUA? os dados móveis, muda algo? Consegue fazer ligação de boa?
0 Kudos
OiMateusAqui
Active Level 4
Galaxy S
Europeia/Australia, não muda nada, tudo funciona perfeitamente, mas por ser uma beta eu não recomendo, a esse ponto se eu fosse você esperaria a oficial chegar.
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, tenho um a54, tenho vontade de botar uma port rom do s23 fe, pra ter os recursos de IA, mas, fico com medo dos dados móveis n funciona, e tbm, dos aplicativos, tipo o picpay, e Claro, n funciona. Quando eu tinha Root, tinha uns q n funcionava
0 Kudos
OiMateusAqui
Active Level 4
Galaxy S
Então melhor não arriscar, e esse port aí deve ser da OneUI 6, e não da 7, não tem OneUI 7 ainda pro S23
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
tlgd, eu tinha até tentando uma vez, porém, tinha dado um soft brick, tava ligando direto no modo download, pq eu tinha tentado mudar o firmware, se eu n me engano, aí tive q bota a rom stock. Nunca sentir tanto medo na minha vida kkkkkkk
0 Kudos
OiMateusAqui
Active Level 4
Galaxy S
Celular Samsung sempre tem salvação se o modo download estiver funcionando, agora escrever o firmware de um modelo, em outro modelo, isso é muito perigoso, não recomendo nem um pouquinho. Se o port não foi feito pro teu modelo de celular em específico, nem tenta instalar.
0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
Tu tá certo mesmo, por enquanto, q o a54 ainda atualiza, realmente n vale apena tenta botar uma port rom, mesmo
0 Kudos
fall2
Active Level 6
Galaxy S
Puts retirou isso ,eu também sempre usei apenas nas configurações rápidas.... uma coisa tão simples ,qual é necessidade de retirar?só pra dizer que mudou algo.....
0 Kudos
OiMateusAqui
Active Level 4
Galaxy S
Também não entendi a retirada desse recurso, talvez seja um erro, já que eu não vi ninguém relevante comentando sobre.
0 Kudos