Tópico original:

Porque a Samsung fez isso?

(Tópico criado em: 06-21-2021 03:44 AM)
303 Exibições
miguell22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho um s20FE e estou extremamente satisfeito como já comentei acho ele o 5 melhor celular da Samsung e acho inclusive ele melhor que o S20 padrão porém uma coisa me incomoda porque ele não tem tela adaptável de hz? Não sei se o s20 tem mas alguns celulares como s21 ultra e note 20 ultra tem então pq o s20FE não? Pelo que sei isso é só uma questão de software e qualquer atualização poderia adicionar isso não tem nenhuma falta da hardware (pelo que sei) que impossibilitaria isso
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Miguel, seja bem vindo, na verdade tem um pouco a ver com o hardware sim... O S20 padrão também não tem a taxa variável, embora podia uma tela dynamic Amoled, assim como o FE... já o Noite 20 e os dispositivos da linha S21 possuem uma tela dynamic Amoled 2X, não sei exatamente a diferença entre as duas mas essa nova versão possibilita a taxa variável
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Valeu mas a taxa variável que tem nesses dispositivos é uma taxa que se não me engano quando vc não está mechendo muito na tela ela cair para uns 30 ou 20 hz mas eu estou falando de uma taxa adaptativa mais simples que quando vc deixa o celular mais parado o celular troca para 60hz e quando vc começa a mecher mais ele troca para 120hz e já pessoas fazendo esse método mais simples de atualização de tela adaptativa usando apps então não seria difícil pra Samsung adicionar isso
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Ahh, entendi, nesse caso é possível criar uma rotina pra ele usando o Bixby routines... Onde ao abrir determinados apps como um jogo por exemplo, ele vai alterar a taxa de atualização para 120Hz...
Eri_sa
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia, acho que não dei muita sorte com esse s20 fe com snap, desde o primeiro dia o Cel está esquentando muito com peguenas operações, a bateria não dura nada, tenho que carregar duas ou três vezes por dia. Tenho um carregador original de 25 amh e mesmo assim demora quase 02 horas para carregar. O Cel não tem nem um mês
0 Kudos
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Recomendo vc acionar a garantia meu s20FE com snapdragon carrega com o carregador de 15 watts em apenas 1 hora e 20 minutos e não esquentar ao nível de perde desempenho ou fechar aplicativo ou incomodar minhas mãos sobre a duração da bateria isso não posso falar pois depender muito do seu uso e de quanto vc no dia com meu uso consigo 6 horas e pouco com os 120hz
0 Kudos
Eri_sa
Active Level 2
Galaxy S
Complicado, estou usando o modo noturno, não utilizo sincronização ativa, não estou usando o modo de 120 hz e não deixo tbm o GPS ligado. Imagino que se ativar essas funções a bateria não iara durar quase nada😞
0 Kudos
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Eu uso todas essas funções com exceção do modo nortuno e ela dura 6 horas e pouco comigo
0 Kudos
Tales_S23
Active Level 7
Galaxy S
Procura atualização no cell,
E após isso faz um Hard Reset,
E vê se melhora pois aky está tudo funcionando bem,
E passa a usar o carregador que vem na caixa dele,
Tmb pode estar desativado o carregamento rápido nas opções de bateria,

A minha só tá durando bem pq eu desativei uns 300 apps de sistema que eu não uso,
Pq antes tmb não estava bom,
Agora eu posso até deixa vários apps rodando ao mesmo tempo que está durando bem
0 Kudos
Eri_sa
Active Level 2
Galaxy S

Já tinha feito tudo isso, e isso aqui não tem nada haver (E passa a usar o carregador que vem na caixa dele), uso carregador de 25mh original da samsung. Levei na autorizada e foi constatado que a bateria esta com defeito de fabrica, eles não tem na casa, foi feito pedido dela, estou aguardando!!