Tópico original:

Porque a Samsung odeia o Brasil e ignora feedback?

(Tópico criado em: 08-14-2024 08:50 AM)
367 Exibições
FIREF0X
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de adquirir um S24 e eu, entusiasta de tecnologia e louco dos Benchmark fui baixar o App 3Dmark para realizar alguns testes e comparações.

Bom, ao olhar nos celulares mais potentes o S24 estava lá, em 6° lugar, mas não era o meu S24 o modelo Brasileiro que vem com o famigerado processador Exynos que todo mundo já deixou claro que não gosta, o S24 que estava em 6° lugar é a versão com Snapdragon, a versão com Exynos está 68° lugar, são 62 posições abaixo.

Acredito que a Samsung deveria levar em conta o feedback de seus clientes e sempre lançarem duas versões do aparelho globalmente, mesmo que tenha diferença de preço.

Um bom exemplo disso é o grandioso Galaxy S20 FE, tem gente que ainda prefere comprar ele usado do que um S23 FE pelo simples fato dele vir com Snapdragon.

Enquanto a Samsung não melhorar ou baratear as versões com Exynos, ninguém vai querer comprar, usar ou recomendar um aparelho top de linha da Marca.

image

14 Comentários
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Isso só vai mudar se ninguém comprar e as vendas abaixar.
FIREF0X
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente eu acho que isso é meio difícil atualmente, dado ao fato que a concorrência de smartphones, principalmente no Brasil está cada vez menor, só temos a mesmice:

Motorola
Apple
Samsung
Xiaomi

Se as outras marcas que só vendem lá fora estivessem no Brasil também, talvez o mercado ficaria mais equilibrado...
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Esses app ou sites de bench nem sem serão boa margens para medir desempenho dos processadores são sintético de mais.

Eu tenho S24 o novo Exynos e não posso reclamar me atende super bem e não tem nenhum problema como os da geração passada.
FIREF0X
Active Level 3
Galaxy S
Até o momento eu não estou tendo problemas, mas dado ao histórico do processador eu fico recioso de qualquer forma
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Eu pego exemplo os processadores da 13° e 14° são de pc mas serve como princípio para meu argumento. Esses processadores apresentaram problemas mesmo sendo bem consagrados no mercado.

A AMD demorou anos para fazer ótimos processadores como o Ryzen. Agora pegando o Exynos da Samsung de fato as primeiras gerações não foram boas. Mas essa nova que veio nos galaxy melhoram muito.
bionicyad
Active Level 6
Galaxy S
Eles tem seus preferidus
FIREF0X
Active Level 3
Galaxy S
É certamente não é o Brasil...
bionicyad
Active Level 6
Galaxy S
Bem provável
FIREF0X
Active Level 3
Galaxy S
É engraçado, se eles são tão confiantes com o Exynos, porque a linha ultra não vem com Exynos?
0 Kudos