Tópico original:

Possível bug tela do s23 fe

(Tópico criado em: 10-12-2024 11:09 PM)
52 Exibições
Emanu007bond
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não sei se é apenas em meu aparelho mas de uns dias pra cá principalmente após ligar para desbloquear a tela não a resposta dos toques preciso ou clicar mais de duas a três vezes ou ligar e desligar a tela. Alguém mais com o mesmo problema? Detalhe, isso após a one ui 6.1.1
4 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tente reiniciar o dispositivo e verificar se há novas atualizações disponíveis. Limpar o cache do sistema no modo de recuperação pode ajudar, assim como desativar temporariamente recursos de acessibilidade. Se nada disso funcionar, considere redefinir as configurações do dispositivo como último recurso. Se o problema persistir, contate o suporte da Samsung.
0 Kudos
Emanu007bond
Active Level 1
Galaxy S
É acho que oque me resta é redefinir para configurações de fábrica mesmo, essas possibilidades que você mencionou fiz hoje e o problema persiste🥲
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Emanu007bond estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Emanu007bond
Active Level 1
Galaxy S
Agradeço pela gentileza, ontem reiniciei outra vez o aparelho e não tive mais o problema até o momento, feliz por não ter que redefinir de fabrica o meu galaxy
0 Kudos