Tópico original:

Possível Solução - Tela Verde

(Tópico criado em: 12-04-2020 11:08 PM)
144 Exibições
iMathӾ
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Boa noite Members!

Bom, temos recorrente relatado o famigerado bug da tela verde após atualizações com diversos relatos e geralmente as recomendações são a troca da tela em autorizada.

Mas pesquisando sobre e alguns relatos vi uma possível solução simples que tem dado certo com alguns e quero compartilhar torcendo para ajudar quem está passando por essa situação incomoda enquanto não temos uma posição oficial da Samsung.

Segue o procedimento:

- Utilize o aparelho até zerar completamente a carga de bateria.

- Após carregue o aparelho sem ligar até os 100%.

- Ligue e teste o aparelho, caso persista repita o procedimento mais 1x.

Lembrando que não é uma solução oficial apenas uma tentativa antes de enviar para assistência e que tem bons relatos de sucesso.

Espero que ajude pessoal,
Abraços.
12 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Boa! Vou tentar com o Note 9 do meu pai antes de mandar pra assistência. Caso resolva, farei um post sobre isso.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Torcendo para que dê certo ai amigo.✌
Galaxy S
tomara que ajude mesmo que ta com esse problema.
JonasJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse problema no note 9, essa solução parece ser bem improvável, mas já que a Samsung se cala diante de suas 💩💩💩, o melhor é esgotar as possibilidades antes de recorrer à eles. Esse note 9 foi o pior celular que comprei na vida, 3 meses de uso; problema na câmera ficava instável o zoom e perdia as fotos, depois foi a S pen e agora essa atualização pra sacramentar a série trágica. Samsung nunca mais...
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Tomara que dê certo, um dos relatos que deu boa foi justamente em um Note 9.

🤞
0 Kudos
sandramss
Beginner Level 2
Galaxy S
muito triste com meu note 9... está verde a tela!
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Eu espero que o procedimento ajude 🙏🏻
0 Kudos
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
vou tentar, obg!
shneider
Active Level 4
Galaxy S
Oi, eu vi o seu comentário na minha pb, sou nova aqui, poderia me explicar como funciona as coisas por aqui?