Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Possivel Papel de Parede em Movimento S23?

(Topic created on: 12-01-2023 02:59 PM)
472 Apresentações
AragonSan
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Ola,

Ontem finalmente troquei meu Galaxy S8+ por um Galaxy S23. No Galaxy S8+ em qualquer imagem que eu colocasse como papel de parede tanto na tela de bloqueio ou inicial eu poderia colocar com efeito em movimento. Efeito esse que constitui-a no leve movimento da imagem ao manuseio do celular. No Galaxy S23 não tem isso? Sei que no S8 assim que definia imagem como papel de parede ele perguntava se eu queria efeito movimento. No S23 não estou encontrando. Teria outro meio para inserir esse efeito?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
TiagoOz
★★
Galaxy S
Tem sim, utilizando o complemento wonderland do Goodlock lá você consegue definir e personalizar o eleito parallax do wallpaper e até o efeito da transição entre o AOD e a tela de bloqueio..

Ver solução na publicação original

2 Respostas
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Te falar que eu achei isso um vacilo da Samsung, porque eu gosto demais, adorei do S9+ com aqueles pontos que pareciam constelações que iam desde o Always On Display até a página inicial.

Aqui eu tô usando port de APKs dos papéis de parede de várias versões do Google Pixel, incrivelmente eles são compatíveis com o Material You, então a One UI reconhece as cores e disponibiliza combinações pra você
1701453904157.jpg1701453933792.jpg
Solução
TiagoOz
★★
Galaxy S
Tem sim, utilizando o complemento wonderland do Goodlock lá você consegue definir e personalizar o eleito parallax do wallpaper e até o efeito da transição entre o AOD e a tela de bloqueio..