Tópico original:

Poup up

(Tópico criado em: 06-28-2022 07:07 AM)
195 Exibições
Eliasjr2501
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Eu estou com o s22 e ele fica com poup up preso durante longos minutos atrapalhando a tela. Alguém está com esse erro. Por exemplo. Se eu errar o acesso a conta do banco ele prende a informação do erro e só libera a tela muito tempo depois. Detalhe acontecia no meu s21 também e nos aparelhos da linha A que eu tive o 50 e o 30 tbm. Alguém sabe como corrigir?
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia .... Se acontecia em todos talvez o problema não venha ser o app que está usando e não toda uma família de smartphone? Já tentou falar com a empresa do app bancário que usa?
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy S
Só dei o app do banco como exemplo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui usei a busca da comunidade e a única coisa que é mais parecido com o que falou e mesmo sabendo que é... Foi isso aqui .... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/popup-de-permissões-deslocados/td-p/15138771 .... O mais estranho é que estou por aqui tem uns 6 meses ..,. E nunca ninguém tinha reclamado disso .... E o mais estranho é acontecer a mesma coisa com smarts completamente diferentes ..... Como se tivesse algo ligado a sua conta que usa ou email .... Não é seu caso viu .....
0 Kudos
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy S
Olá bom dia ...
Vá em configurações notificações desativa as notificações desative todas as notificações e categorias de notificações... reiniciar o celular 📵 depois vc ativa as notificações novamente e não ative as notificações de balões.
Ative as notificações resumidas e pronto...
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy S
Vou tentar isso sim e depois passo aqui para dizer o que aconteceu
0 Kudos
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy S
Continua o poup up bloqueando parte da tela
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Joga o print aqui
0 Kudos
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy S
Segue o print da tela @AlêBsBS21PlusScreenshot_20220628-110826_One UI Home.jpg
0 Kudos
Eliasjr2501
Active Level 5
Galaxy S
TelaScreenshot_20220628-112521_Samsung Members.jpg
0 Kudos