Tópico original:

PRÉ VENDA

(Tópico criado em: 12-04-2024 05:53 AM)
89 Exibições
gabrielthauan
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Passei em uma loja da samsung, nesta segunda feira, em busca de uma promoção que estava rolando. Porém ao chegar lá, já estavam sem estoque e só tinha o s24u 512g, por um valor fora do orçamento. Porém o vendedor me aconselhou que, quem pegou o s24u na pré venda, saiu mais em conta do que esta promoção que eu estava procurando, que no caso é o modelo 256 por 6399,000. Sabem se a pré venda, realmente faz mágicas assim, ou o vendedor me tapeou rsrs.
11 Comentários
Naka_San
Active Level 4
Galaxy S
Toda pre venda é mais barato mesmo. Nao me recordo o valor pra poder te informar porem ha sim uma diferença de valores.
Aryrisadinha
Active Level 4
Galaxy S
A pré venda do S24 U tava valendo um rim isso eu garanto pq eu fui vê ele na época e nem com a troca Samsung ajudaria muito kkkk mais eu te garanto q vc acha o de 512G na faixa dos 5200,00 pq eu comprei nesse valor praticamente kkk
gabrielthauan
Active Level 2
Galaxy S
Preço bom mano kkk o cara me disse q o 512gb tá saindo por 7800,00. Dá não, mano kkkk
0 Kudos
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Pré venda realmente tem um desconto, porém acho que não é lá aquelas coisas não.
Aryrisadinha
Active Level 4
Galaxy S
E não é mesmo kkkkkkkkkkkk
Fabi_Abreu
Beginner Level 2
Galaxy S
😮
renancarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Tem que pesquisar bastante, por exemplo, peguei o S24U de 512gb para minha esposa no lançamento na operadora atrelado a um plano de internet + fibra dando um aparelho bem velho pra pegar o bônus de R$1000,00 e o aparelho saiu R$5000,00 com capinha e pelicula de brinde
0 Kudos
gabrielthauan
Active Level 2
Galaxy S
Cara, tu arrumaste uma boa compra, viu? Mas afinal de contas, essa questão de ficar atrelado a algum plano lhe incomoda (No caso a sua esposa)?
0 Kudos
renancarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Não, pq no caso ficou com um plano de 50 gb e a fidelidade é de um ano e depois eu posso tirar ou aproveitar uma promo parecida pra trocar meu S23U quando lançar o S25U