Tópico original:

Pré Visualização de Links no Whatsapp

(Tópico criado em: 08-31-2024 07:42 PM)
151 Exibições
iriscsoares
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Parou de funcionar do nada. Conferi nas configurações do whatsapp e não está desativado. Alguém sabe se é um bug ou como faz pra arrumar? 
8 Comentários
Samsung_tCIgafl
Beginner Level 2
Galaxy S

Está acontecendo o mesmo comigo. Não encontrei nenhuma solução até agora.

clebz
Active Level 4
Galaxy S

Eita que tá geral então! Aqui tá a mesma coisa.

Samsung_PA7CjMZ
Beginner Level 3
Galaxy S

Esta acontecendo desde ontem após uma atualização do aplicativo, entrei por suporte e nada foi resolvido, comentei que foi logo após a atualização, mostrei print da configuração de privacidade e simplesmente mandam um monte de link enviando para os FAQs e sem solução, completamente ignorado na solicitação

nortonlima
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu A53 também parou desde ontem. Já fui nas configurações, privacidade, avançado, pré visualização de links e NÃO está desativado. Deveria estar mostrando a pré visualização dos links que eu envio. Não vi repercussão na imprensa nem redes sociais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @members! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Members_F7Hb96M
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema e parece que a Samsung não tem resposta para esse assunto:

Meu celular e um Samsung A54. No WhatsApp, não consigo mais pré visualizar os links. Já conferi em configurações/privacidade avançada. A opção "desabilitar pré-visualização do link" está DESATIVADA e mesmo assim, parei de pre-visualizar os links de um dia para o outro. Não sei como reverter isso. Podem me ajudar?

iriscsoares
Active Level 1
Galaxy S
O mesmo problema aqui! Ainda sem solução!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_F7Hb96M e @bugstory. Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que vocês reportem estes erros através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos