- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-29-2024 09:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-30-2024 03:51 PM
Galaxy SEstá acontecendo o mesmo comigo. Não encontrei nenhuma solução até agora.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-30-2024 05:05 PM
Galaxy SEita que tá geral então! Aqui tá a mesma coisa.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-30-2024 05:24 PM
Galaxy SEsta acontecendo desde ontem após uma atualização do aplicativo, entrei por suporte e nada foi resolvido, comentei que foi logo após a atualização, mostrei print da configuração de privacidade e simplesmente mandam um monte de link enviando para os FAQs e sem solução, completamente ignorado na solicitação
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-30-2024 09:21 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-31-2024 05:31 PM
Galaxy SOi, @members! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-31-2024 07:42 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema e parece que a Samsung não tem resposta para esse assunto:
Meu celular e um Samsung A54. No WhatsApp, não consigo mais pré visualizar os links. Já conferi em configurações/privacidade avançada. A opção "desabilitar pré-visualização do link" está DESATIVADA e mesmo assim, parei de pre-visualizar os links de um dia para o outro. Não sei como reverter isso. Podem me ajudar?
- Marcas:
- <
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-31-2024 07:44 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-01-2024 04:34 PM
Galaxy SOlá, @Members_F7Hb96M e @bugstory. Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.
Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que vocês reportem estes erros através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!