Tópico original:

preço do Display do S10+

(Tópico criado em: 05-22-2020 11:56 AM)
225 Exibições
ÍtaloSanglard
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia,

Meu s10+ infelizmente caiu e quebrou o display. Liguei na assistência técnica e me informação que custaria 1600 reais para arrumar. Em outra me informaram que seria 2200. 
Gostaria de saber se a Samsung tem alguma política de troca ou assistência para seus clientes, assim como existe na Apple. Não é possível que a troca de uma peça seja quase o preço do aparelho novo. O celular não tem nem 8 meses de uso! 
6 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente esse é o preço. Porém, eles fazem a troca praticamente de tudo, até a bateria é trocada.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Se a culpa foi do usuário por exemplo dano de queda não tem o que fazer, nem a Apple iria cobrir isso, Agora se o display começou a dar problema do nada e o celular está na garantia a troca é para ser gratuita
0 Kudos
ÍtaloSanglard
Beginner Level 2
Galaxy S
Não é questão de cobrir. Só que o preço da manutenção é absurdo, beirando o preço de um aparelho novo. A Apple usa displays produzidos pela própria Samsung e a troca custa menos da metade desse valor.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Na verdade não, o site da Apple diz que para trocar o display do Iphone equivalente ao S10+(Iphone 11 pro) custa 1699 reais, no site oficial da Samsung para trocar a tela custa de 1175 reais sem dano no aro metálico até 1456 reais se houve dano no aro metálico
0 Kudos
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente a tela é um dos itens mais caros do aparelho. Essa tecnologia "edge" é bonita, mas realmente a troca de peça fica muito inviável em relação ao preço do aparelho.
0 Kudos
MarcVinni
Active Level 1
Galaxy S
Ah é possível sim, essa tela é muito cara, meu S9 caiu duas vezes já e não rachou a tela, mas fiquei com o **bleep** na mão
0 Kudos