Tópico original:

Preciso da ajuda de vocês 🫵🏼🙏🏼

(Tópico criado em: 02-19-2024 03:26 PM)
113 Exibições
lucaskeller
Active Level 3
Opções
Galaxy S
 Preciso muita da ajuda da comunidade Samsung 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Preciso de um favor meio cara-de-pau, porque tenho medo de gastar um monte e quebrar a cara de novo 😭
Alguém que tenha um S22 em diante poderia fazer uma experiência e gravar um vídeo longo, em 4K ou pelo menos FullHD, por 1 hora e dizer se deu certo?

Gravo vídeos longos de palestras, normalmente na faixa de 45 minutos.
Antes eu tinha um Galaxy S10+ que gravava em 4K por horas e não arregava.
Fiz um upgrade para um S21 Ultra e foi só decepção, o celular não grava por mais de 10 minutos em 4K por causa de superaquecimento, em FullHD não chega perto de 30 minutos. 
Eu tô tendo que gravar usando um Cooler da AMD na frente do celular, geringonça que o meu colega fica me zoando e falando pra eu comprar iPhone, mas eu insisto em defender a Samsung.
Pretendo partir para um S22 Ultra, ou até um S23+ (limite do orçamento... 💸) mas tenho receio dos mesmos problemas de superaquecimento. 
Alguma alma bondosa poderia fazer o teste pra mim? Ou será que eu nem arrisco e volto pro iPhone mesmo... 😥

2 Comentários
LekuxoUltra
Expert Level 2
Galaxy S
Meu S21 Ultra foi só decepção, sinto informar. Troquei ele por um da versão FE de tanto ódio. Voltei para o S24 Ultra na esperança de uma superação, até o momento sem questões com o aparelho. Tô gostando muito.

Costumo realizar astrofotografia, preciso verificar se consigo fazer isso em 4k ou FullHd. Vou ver mais tarde e te dou um retorno. Blza?
lucaskeller
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado amigo, você é um amigo 💪🏼☺️