Boa tarde tenho um samsung galaxy S21 FE que após a atualização para o android 15 ficou com o dead pixel e conforme o tempo vai gerando mais dead... Ver publicação
Boa tarde tenho um samsung galaxy S21 FE que após a atualização para o android 15 ficou com o dead pixel e conforme o tempo vai gerando mais dead... Ver publicação
Rapaz, me tirem uma dúvida meu S22 Ultra ainda não recebeu a ONE UI 8 e vi notícias que a Samsung tinha tirado a one ui 8 para ele pq tinha acontecido... Ver publicação
Recentemente atualizei para a One UI 8 e modifiquei o relógio da tela de bloqueio para aquele que se adapta ao assunto da foto. Entretanto, embora ele... Ver publicação
Estou encontrando dificuldade em usar a camera do meu S24 Ultra que tenho há menos de 1 mês. A foto, mesmo que pareça perfeitamente focada e estável... Ver publicação
Gostaria de saber. Referente a One UI 7 e One UI 8. Após atualização da One UI 6 para One UI 7 os ícones sumiram. Já fiz uma outra postagem, mas nessa... Ver publicação
Oi, estou com um problema no navegador da samsung, ao fechá-lo e abrir outro aplicativo, o navegador da samsung não aparece nos meus aplicativos... Ver publicação
Meu microfone não está funcionando, não consigo enviar áudio. Se resolve só na assistência? Ver publicação
O ícone VoLTE, VoWiFi, NFC, e entre outros não aparecem mais na barra de status normal, só aparece quando puxo a barra de status. Como faz pra voltar?... Ver publicação
Fiz outro tópico mas ninguém respondeu. Fiz um backup pelo Smart Switch, na versão mais recente, e ele deu mensagem que tinha sido feito com sucesso.... Ver publicação
Aqui no S24 Ultra alguns aplicativos estão cobrindo sobre toda a tela, com isso caso seja necessário clicar em algo na parte demais os botões de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 24 | |
| 21 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 87 | |
| 85 | |
| 70 | |